segunda-feira, dezembro 03, 2007

AINDA ESTOU NO TRABALHO!!!

São sensivelmente 20:37...ainda estou no trabalho, ainda não jantei, ainda não fui á minha rica casinha acender a lareira, ver um pouco de televisão, dar uma vista de olhos pelos sites de gajas nuas ( Seu tarado insolente!!!) e ainda cá ando! Eu e o chefe! O chefe e eu! Não necessáriamente por esta ordem! Temos tido ou melhor...estamos a ter imenso trabalho mesmo! Já não me lembro o que é chegar a casa, colocar-me todo nú ( que visão do Inferno) e andar pela casa a derrubar jarros encostados á parede! Não tenho culpa de ser super dotado! Devia ter uma placa na cintura a dizer " Veiculo Longo" mas infelizmente nao tenho! Mas isso não vem ao caso! E vá...meninas...mantenham a calma....não se excitem! Já vos estou a ver aí com uma caneta na mão a babarem-se a torto e a direito com vontade de pedir um autografo não é?Vá...descansem a piriquita!! Tudo a seu tempo ( verão em baixo a passar em rodapé o meu numero de telefone).
Ainda estou no trabalho e tenho imenso que fazer em casa! Tenho de comprar detergente para a máquina, detergente para a roupa, lavar a loiça de 2 dias ( 2 pratos, 3 copos, 6 talheres, uma colher de pau, 4 panelas, 8 pratinhos pequeninos) passar a ferro e cozer as minhas boxers preferidas!! Eu tou a dar em louco!! Porque tou sem tempo!!! Preciso de uma empregada! Tipo....deixa cá pensar...1,80, cerca de 60 kilos, morena ( desculpem as loiras...mas...recuso-me a ensinar a historia de Portugal e geografia) - Engraçado....as loiras são uma coisa que ás vezes apeteçe-me dizer bem alto " Dhaaaaaaaaaaaaaaa" hello?? Do you born Today? -pronto...adiante...
Como eu dizia ando sem tempo nenhum!!! E nem venham as mulheres em bicos de pés dizer " E aí gatinho...ce quer sair hoje quer?" Antes de mais...nao sou gatinho!! Gatinho é o gajo que ta fechado na jaula e é filho do Leão! Mais conhecido por Simba...ou para os amigos Simba Junior! Vocês não estão a entender....eu ando-me a passar! Bem que a mulherada me pergunta . " bruno...tens de trabalhar menos...se quiseres dou-te uma massagem"Eu não tenho cara de cobaia não é?" elas são espertas...astutas...vêm todas em bicos de pés..amorzinho para aqui...para ali....e de repente " Podes ficar com as joias o carro a casa...mas nao ficas comigo".Aiiiiiiiiiiiiiiii...se fosse um cão neste momento estava a fumar um charro e a dizer: " Desapareçe-me da frente...já não vos suporto mais.....mas....até tens um rabinho bom...bebes o que amor?"
Hoje não estou nos meus dias!! Estou possesso! Trabalho...trabalho....trabalho....trabalho!! Se não der um tiro na cabeça( que é o menos provavel) encho a barriga de corn flakes e leite Ucal meio gordo e tenho uma diarreia de todo o tamanho!! Ás vezes pergunto-me: Serei eu justo?Ou injusto?Serei eu mau ou bom?Merecedor ou não merecedor?Digno ou indigno?Bem disposto ou mal disposto? A resposta....está em algures na minha consciência...mas hoje....hoje...estou no trabalho!!
Bruno

2 comentários:

' Claudjinha disse...

no meio de tanto trabalho ainda arranjaste tempo para fazer um post hilariante!! LOOL

já agora, eu sou morena, tenho mais de um 1.60, bastante inteligente, com tudo no sitio... apenas não quero o teu nº de telefone!! ahahahhhhhh :P

Bj

Anónimo disse...

Simplesmente fantástico!! O teu bom humor...supera a tua beleza parcial!!lol!!Ès fenomenal!!