terça-feira, janeiro 02, 2007

Janeiro de 2007...Novo ano!

Ola a todos! Então miss me? Vá...confessem! Não viam a hora de eu chegar não é? Mas cá estou depois de umas mini férias com natal e final de ano pelo meio. Espero que estejam todos bem e preparados para este novo ano que já entramos mas que me cheira que será muito longo em termos novas noticias, dramas e afins. Aliás desejamos sempre o melhor mas todos os anos temos sempre problemas aqui e ali. Pronto...faz parte do nosso quotidiano.

Desejamos paz, mas a guerra nao acaba e prolonga-se sempre. Desejamos saude, mas cada vez há mais e novas doenças, desejamos felicidade, mas a cada ano que passa vimos em tanta gente a infelicidade estampada no rosto. Sinceramente a nossa mais intima futurologia fica sempre aquém das expectativas. Mas...como diz o outro não custa sonhar e desejar o melhor que ansiamos para nós e para os outros.
Portanto espero que este ano seja sempre melhor que o anterior. Se bem que , estou sempre com um olho no burro, outro no cigano. Que venha então ano de 2007 e vamos ver o que dá.
Bruno Fernandes

Sem comentários: