quinta-feira, janeiro 11, 2007

Iluminado parte II

















De volta ao "Iluminado" parte II. Bom...na verdade tenho uma iluminda em casa. Aliás quem tem cães tem com toda a certeza Cães iluminados pela expressão maxima do amor. São na verdade os nossos melhores amigos. Saltam, pulam quando chegamos a casa, choram porque querem mimos, amor, dedicação. São fieis ás pessoas dão-nos e ensinam-nos também que amar da forma que amam e se entregam é das coisas mais fácies que existe para eles. Que todos nós quando olhamos para um cão , pudessemos entender e viver a forma como se expressam. São meigos, carinhosos, dedicados ás pessoas. Tenho uma cadela fantástica. Desde ser uma querida autentica para toda a gente, entrega-se de alma e coração sem rosnar. Tenho-lhe dado mais atenção que em tempos anteriores. também porque caí em mim e não são só as pessoas que o mereçem. Foram tantas as vezes que a minha surdez e ignorância não quiseram ouvir-te. Foram tantas as vezes que cheguei a casa cansado e nem uma festa te dei. Limitava-me a dizer " cala-te". E tu ali triste...querias apenas um simples afecto. Apenas isso. E nada mais. Tenho de te pedir desculpas porque mereçes que te peça Pekyzinha! Portanto 2007 será um ano para ti muito bom. Cheio de comida, festas e adivinha? New House!
Bruno



Sem comentários: