sexta-feira, setembro 10, 2010

PAI...COMO É QUE VAIS SER SE FORES AVÔ??

A minha pequena perguntou-me ontem ao telefone: ...." Ohhh Papi...como é que vais ser quando fores avô?"

Boa questão...tadita...nem sabe o que lhe espera se eu for realmente avô! Tal como a vida muda...hoje tudo muda também! E acompanhamos melhor ou pior a evolução de tudo...principalmente tecnológicamente!

Com 80 anos e se viver até lá...já me estou a ver no facebook a mostrar ao netinho as minhas conquistas!

"Estás a ver Bernardo...esta senhora tem 74 anos...não tem dentinhos...mas tem cá um rabo! Ui...ui...quando lhe dou uma tapas, vai sempre de urgência para o hospital"

"Anda cá ao avô...o filho do Eminem, lançou um novo album!! Curte só esta música...olha só o refrão: ..." ...All bitches in the house fuck! Fuck! Fuck Yo!"...

Vou poder andar numa autoestrada a 40 kilometros á hora! E vou ter um gozo enorme de dizer aos policias se me mandarem parar por ir tão devagarinho ( ao estilo de uma scooter): Vão-se lixar! Tenho 80 anos..estou á beira da morte! Hã??? Teste do quê??? Do balãozinho?Vai acusar Voltaren....cuidado!

Eu acho que quando for velho...ui....ui...cuidado...que o netinho vai fugir do avo louco!lol

Sem comentários: