segunda-feira, setembro 06, 2010

ANDO SEM IDEIAS




Boas a todos! Mas porquê a todos...se só uns 4 ou 5 comentam o meu blog? Hummm...mas todos é indicativo de plural não é? Enfim...ando sem ideias para escrever. Escrever sobre o quê? Quem? Nestes últimos dias faltam-me ideias...frases, momentos. Parece que ando com uma nuvem negra sobre a minha cabeça. Nada me ocorre para escrever.  Alguma ideia da vossa parte? Ficarei eternamente agradecido!

4 comentários:

Ricardo disse...

Já me aconteceu a mesmíssima coisa uma ou duas vezes. acredita em mim, por mais brutais que sejam as sugestões não vais conseguir escrever até teres tu próprio as ideias, vai sempre sair um texto forçado caso contrário.
mas provavelmente passa depressa, deves estar a precisar duma pausazinha. odeio esses bloqueios de escrita pah

Cris Medeiros disse...

Vai uma sugestão de quem passa por isso! Fique quietinho que as idéias voltam. Acho que esses brancos são pra reciclar a nossa mente. Se dê tempo!

Beijocas

Flor de Lótus disse...

Oi,Bruno!Passando para conhecer seu blog, nossa tem dias que eu escrevo escrevo e não sai nada , ou melro saem coisas sem pé nem cabeça, sem meio ou fim,mas as vezes é bom dar um tempo, quando menos se espera a inspiração ressurge.
Beijosss

' Claudjinha disse...

Escreve sobre a sociedade e assim... tens imenso jeito para essas teorias... sociedade, humanidade... e até coisas comicas..tens piada... mas por favor nao deixes de escrever, que eu adoro ler-te!