segunda-feira, setembro 13, 2010

COMENTÁRIOS INFELIZES....

Já alguma vez tiveram um comentário menos feliz que acabasse por deixar outra pessoa a pensar momentaneamente: " Que estúpido de merda!!"? Claro que vocês não sabem o que a pessoa pensou literalmente. Mas...a cara...enfadonhada, amuada, olhos fulminantes...dizem tudo! E já pensaram também que por muito que uma pessoa ( e não são todas) sejam fantásticos como homens, namorados, companheiros, amigos...existe sempre algum momento que...não cai bem...

É óbvio...que não somos seres perfeitos ( Dhaaaa....toda a gente sabe isso!) mas tenho por base...e repito....eu tenho por base de me auto-melhorar sistemáticamente, pelo menos interiormente...porque mudar a minha cara e corpo...só na Dermoestética mesmo!lol...

Continuando...eu sou paranóico e lunático ( é exagerado...não é tanto assim) com a minha forma de ser, para comigo e com os outros. Sou simpático, super bem humorado, cavalheiro, sei dizer as piadas na altura certa, sei manter-me no meu lugar, sei ter uma boa conversa ( The dream of all women s!!lol)...enfim...sou uma ave rara neste mundo cruel e cheio de chacais!

No entanto e mesmo depois deste blá...blá..blá....e nhé...nhé...nhé...em como sou poderoso, não deixo de ser na verdade e ter de me reconhecer como uma merda do mais baixo nível quando me comporto mal e faço comentários infelizes que acabam por magoar outros ou outras.

Apesar de tudo...o bom...é reconhecer sempre, mas sempre os erros, falar sobre isso e tentar caminhar continuamente numa procura de melhoramento, não para sermos perfeitos, não para sermos melhor do que os outros, não para nos auto-elogiarmos como politicos frenéticamente á espera de votos...mas....amigos...simplesmente para sermos nós mesmos...humanos como somos mas por favor...primem pela diferença...



4 comentários:

Ricardo disse...

Eh pah queres uma lista? tenho diversas situações em que isso me acontece xD. ainda pra mais sendo eu um desbocado do pior.
és modesto jovem! xD.
A perfeição é uma meta que pomos mentalmente mas nunca tencionamos atingir.

Cris Medeiros disse...

Eu penso demais antes de falar algo pra alguém, assim diretamente! Sempre fui assim, mas acho que fui piorando, ou melhorando com o tempo, depende do ponto de vista... rs... Mas gosto de marcar minha opiniões sobre assuntos gerais e nisso muita gente se sente ofendida, aí o problema não é meu, é questão de carapuça que o outro veste!

Mas ouço muitos comentários idiotas ao meu respeito! Aprendi a ignorar muitos deles, gostaria de ignorar todos, mas é fora da capacidade humana!

Beijocas

' Claudjinha disse...

olha tenho experiencia nisso... sou desbocada, digo antes de pensar, mtas vezes arrpendo-me e fico com o famoso sentimento de culpa... hmm... nada bom, mas é o que se arranja =P

' Claudjinha disse...

olha tenho experiencia nisso... sou desbocada, digo antes de pensar, mtas vezes arrpendo-me e fico com o famoso sentimento de culpa... hmm... nada bom, mas é o que se arranja =P