sexta-feira, junho 04, 2010

MULHERES SEMPRE INSATISFEITAS!






Achei engraçado hoje no trabalho duas colegas minhas a discutirem sobre os namorados.  As mulheres estão sistemáticamente insatisfeitas. É incrivel! Por mais que você faça por elas...elas estão sempre insatisfeitas!

Acho que para ver uma mulher feliz devemos acordar de manhã, olharmos-nos ao espelho e dizer: Dane-se os teus sonhos, o teu trabalho, a tua vida, os teus objectivos. Agora sai daí, e vamos tentar fazer aquela safada feliz!

Tudo gira em torno dela! Portanto diga "SIM " a tudo!

-Querido eu quero...
-SIM

Amor eu quero...
-SIM

Xuxu....eu desejo...
-SIM...SIM....SIM

Diga SIM a tudo! Compre um carimbo e coloque : SIM, SIM, SIM, SIM ,SIM,SIM!

Outra coisa...que devemos ter em mente...

NÃO DISCUTA COM UMA MULHER! NÃO VENCEMOS UMA MULHER COM UMA DISCUSSÃO!

Porque nós somos argumentadores únicos. Nós temos a necessidade de fazer...sentido!! Porque elas nao querem racionalizar. So querem irritar!! E ás vezes...como elas irritam! Por isso façam os melhor para as fazer felizes!

Mas ha algo que nunca ninguem vos disse....È impossivel fazer uma mulher feliz!! Eu nunca conheci uma mulher feliz na minha vida! As mulheres estão sempre reclamando de algo! As mulheres guardam coisas...pra poder reclamar! É verdade!! Não se riam!

"Ele não sabe que eu sei...mas ele vai ver só no final do mês"

Nòs ate podemos transar com um pénis de ouro que ela vai sempre reclamar! Até podes fazer com que ela tenha 10 orgasmos que ela vai dizer sempre:

"Porqê me fez ter 10 orgasmos??"

"Esse pénis de ouro é muito brilhante"

Não importa o que se faça...ela vai ficar sempre irritada!!

Se por exemplo...VOCÊ TRABALHA MUITO...

"Porque vc trabalha tanto??"

"Vc nunca está em casa...EU ODEIO ISTO!!

Se nós ficarmos muito em casa....lá vem elas de novo...

"Porque vc não desgruda?"

"Me dê espaço pra respirar"

"Nossa...pare de me sufucar"!!


SE EU GANHO MAIS DINHEIRO QUE ELAS....A CONVERSA É LOGO:

"Você quer sempre ter tudo, eu não tenho direito a nada"

"Vai se catar...eu tambem quero tomar decisões!"

"Vc naõ é meu papai..nao precisa cuidar de mim"

SE ELA GANHA MAIS DO QUE TU....

"Vc está falido....vc nao vale nada"

"Vc nunca tem dinheiro"

"Eu não quero decidir tudo...quero que alguém cuide de mim"


E agora....A PRINCIPAL RAZÃO QUE A MULHER ESTÁ SEMPRE IRRITADA....

A RAZÃO PRINCIPAL DA IRA DELA...É PORQUÊ:

VC NAO FOI A PRIMEIRA ESCOLHA DELA!!!

Vocês nunca pegaram uma mulher olhando pra vocês sem ela soltar uma palavra??

E no fundo ela está pensando: " Como eu fui acabar com esse idiota fedido?? Meu paiiii....esse cara é muito feio! Como eu fui acabar com ele!?!? Nossa....tive um namorado tão lindo e legal...e deixei escapar!

"Por favor Senhor mate o meu homem! Mate-o por favor!! Mate ele enquanto eu ainda sou bonita e gostosa pra arrumar outro!!

Agora....o último problema....será que passamos bem sem elas??






4 comentários:

Cris Medeiros disse...

Tenha certeza que nós mulheres tb não entendemos muitas coisas em vocês homens... rs... A vida é assim, um procurando entender o outro, mas um querendo sempre o outro.. rs

Bjks

Su disse...

Bom,se as mulheres estão sempre insatisfeitas e irritadas...deve ser porque, voces homens...sao...IRRITANTES, nao?

Pois vejam bem:

* A grande maioria dos homens simplesmente nao suportam "discutir a relação", coisa que nos mulheres adoramos e achamos produtivo.

*Geralmente os homens sao imprevisiveis: num dia sao as criaturas mais amáveis da face da terra, noutro dia sao as criaturas mais horrendas do mundo.

*Homem sempre esquece das datas importantes e dificilmente nao reparam no nosso novo visual. ( nós detestamos isso)

*Abominável: voces homens teem mania de deixar roupas sujas espalhadas pelo chão, largar as meias e cuecas pela casa, sem falar na famosa toalhada molhada emcima da cama!

*Porque voces homens SEMPRE insistem em deixar a tampa da privada levantada?????( Credo..)

*Tem mania mais ridícula do que buzinar pra gatinha gostosa da calçada?( voces acham que elas vão entrar no seus carros?)

*Como conseguem sair de suas boquinhas tantos palavrões qd estão vendo jogo de futebol?? Affff..

*Me fala...porque voces nunca conseguem fazer xixi dentro (eu disse, DENTRO) da privada? É tão dificil assim?

*Esta é bizzara : Porque voces, homens, estão sempre coçando o saco, e pior, acham que nós nao reparamos??? ( ARRRGHHHH)

MAS SEM DÚVIDA NENHUMA, o que me deixa mais irritada nos homens é que nós não sabemos viver sem eles. =/

Anónimo disse...

adorei , eu assumo estou sempre insatisfeita mesmo srsrs... meu marido ja acostumoou...beijos

Roger disse...

Por isso meu amigo,resolvi viver sozinho e em paz. Mulheres agora, só uma noite e nada mais com essas infernadas. Kkk