domingo, maio 30, 2010

O TAMANHO INTERESSA?



Ando cansado de ouvir aquela velha história de que o tamanho não interessa...o que interessa sim..é a qualidade com que fazemos as coisas!

Bom...eu não vim falar de mim! Que fique bem claro! Sou alto e  magro...por isso abençoado...hihihihi!

Mas sinceramente...fico perplexo quando em conversas já mantidas com amigos e amigas escuto dizer, que não importa o tamanho...mas sim obviamente a forma como "Trabalhamos".

Enquanto também escuto muitas mulheres dizerem: " Que quanto maior...melhor!"...pois...mas não exagerem...porque nem os homens tem um BOEING no meio das calças, nem vocês tem o comprimento do túnel do Metro! Então sejamos sensatos...

Isto não funciona bem dizendo: "....Mor...vou colocar o meu Boeing...e saio só no último ponto ok?"...

As coisas não funcionam assim!

Então essa história de que o tamanho não interessa...é mentira ou parte de uma verdade inconstante!

Meninas...imaginem que se deparam com um exemplar de 4 cm? Apanhavam um susto certo?

Eu apanhei esse susto quando olhei para a minha fotografia de berço perguntei á minha mãe: "....Porque me humilhas-te á frente das médicas assim???"...Enfm....

Vou dar a minha singela opinião.

Na verdade o tamanho do dito cujo...interessa. Mas..é interessante verificar também que mais do que isso é a prova a que somos submetidos quando estamos com alguém. Fogo, paixão, prazer, dedicação á "causa" é bem mais importante que aqui e ali...o próprio tamanho!

De qualquer das formas estou de acordo com o velho ditado popular....

"...O dinheiro não é o mais importante...mas lá que ajuda...ajuda e muito!!"...

Existem duas formas de deixar uma mulher...


ASSIM:



OU ASSIM:


O QUE ESCOLHES TU?

2 comentários:

Cris Medeiros disse...

Eu já vi vários tipos de pênis, inclusive os minúsculos, e são decepcionantes, sim... Um tamnho razoável faz a diferença...

Beijocas

Su. disse...

O que vale mais e dá mais prazer? Um instrumento bem grande ou aquele com mais funções?hmmmmm dificil! srsrsr. De fato..ser abençoado pela natureza pode impressionar uma mulher e tornar um homem imbatível no sexo, mas é importante lembrar que saber o que fazer com a ferramenta é ainda mais importante, já que este tipo de apetrecho não tem câmbio automático!Tem muito homem que passa a vida com uma fita métrica conferindo quanto mede o pênis. E aí esquecem que tamanho sem prazer é quase uma coca-cola sem gás!!

bjinhosssss****