terça-feira, dezembro 11, 2007

HOJE FUI AO MÉDICO!!

Há..pois é!! Hoje fui ao médico da empresa. Não ia a um médico mais ou menos e sem exageros há uns 12/13 anos. Sinal da minha vitalidade!! Porém...acho que foi dos dias mais engraçados que tive num médico. Neste caso médica.Era uma clinica privada algures no meio de lisboa. E os exames consitiam em quatro fases. A primeira era um electrocardiogama, a segunda um teste á visão e por ultimo fazer necessidades através da sucuri, anaconda ou minhoca assassina, para um frasquinho. Por ultimo uma consulta breve com o médico.
Bom...lá me pus á estrada com o meu colega de trabalho e chegamos á clinica.Preenchemos um papeis ( a secretaria tinha uns olhos verdes lindos!!) nome da empresa, estado civil, naturaldidade....etc e tal.
Preenchidos os papeis colocaram-me numa sala com uma televisão e umas revistas numa mesa, para me ir distraindo. Convém salientar que ODEIO médicos, hospitais, clinicas ( mas adoro as enfermeiras e aquelas vestes...não sei porque...)
Bom....lá vem a enfermeira com a sua bata branca á sala e coloca-se no meio da sala e em alto bom som diz: " Sr. Bruno Fernandes é o Senhor..certo?" Ora....partindo do principio que a unica pessoa na sala era eu ( o meu colega tinha ficado no cafe); pressupondo que o unico papel que eu tinha preenchido estava nas mãos dela....e...tendo em conta que na sala de espera havia apenas e só uma unica pessoa....." Sim...cabra....Bruno fernandes sou eu, ou normalmente quando vês um Taxi..perguntas se é uma ambulância??" Enfim....respondi naturalmente e com um sorriso maroto..." Sim....sou eu".
Chegado á sala dela a primeira coisa que disse foi : " Não se importa tire o casaco para medirmos a tensão" Desculpem....eu sei que oiço bem....e eu sei que a minha mente é fertil, mas percebi mesmo..." Não se importa tire o casaco para medirmos a tesão". Ora....eu não estou no Bar da Luzinha vermelha e a Claudia Shiffer não me mandou uma carta a dizer " Amo-te muito bébé". Começou logo aí o fartote...porque ri-me da minha própria estupidez. Ela olhou para mim séria e pergunta " Desculpe...algum problema?" E eu " Não nada...é que fico nervoso nos médicos e dá-me para rir" Ao que ela retorqui ..." Fica nervoso nos médicos ou com uma enfermeira?Eu não lhe faço mal..." e riu-se...
Soltei um sorrisinho tímido, rasguei-lhe a bata e deitei-a em cima da Marquesa. Mentira...não fiz nada disto. So soltei o sorriso tímido! Bom...tirei o casaco e lá coloquei o braço para ela medir-me a tensão.Repito....MEDIR-ME A TENSÃO!Depois levantei-me e ela disse ..." Agora é a vez do electrocardiogama, por favor..tire a roupa" e.....eu...." O que???Tirar a roupa?" ....ao que ela respondeu :..." Sim...basta a parte de cima..."
Olhei para ela....e pensei " Ganda Tarada!!!!O que tu queres sei eu! Queres é ver se sou anatomicamente perfeito....se tenho o corpo musculado e os bicepes no sitio" O que ela nao sabe...é que tenho corpinho de modelo ( apesar de ser magro e os meus avós paternos da parte de mãe serem do Biafre). Então....tirei a camisola ( e tem estado um frio de rachar aqui)...Ela olhou pra mim....com aqueles olhos á matadora...com um ar voraz de quem em quer comer e disse: " Fodasses....és magro como a merda". Mais uma vez....mentira...nao disse nada disto.
Deitei-me na marquesa e ela tinha montes de fios e ligações para me ligar ao corpo. Colocou-me um gel no peito com as mãos ( tive quase um orgasmo) e so me fazia rir, porque me estava a fazer cócegas. Ligou-me umas coisas ao pulso e aos tornozelos ( e aqui vem a parte mais humilhante da minha vida) quando me ligou aquelas coisas aos tornozelos e antes que ela ligasse...avisei logo..." Não repare mas tenho pijama por baixo!!" ela desatou a rir e perguntou : " Então é para ficar mais cheinho??...........fiz uma pausa....olhei para ela....e com um ar descontraído e com toda a sensibilidade do mundo disse " Não Besta....é mesmo , porque está um frio de rachar". Obvio...que mais uma vez menti com todos os dentes. Na verdade apenas disse : " Não repare mas o Armazem onde estou fica no meio do nada...e faz sempre muito frio nesta altura" Ela nao disse nada. Parecia o Frankenstein todo ligado...cheio de fios. Então vai daí e liga a máquina. Os meus batimentos estavam acelarados como tudo e ela perguntou se estava nervoso. Disse-lhe que um pouco dado que não posso com batas brancas e paredes pintadas de branco, faz-me lembrar um Hospital numa versão Pop-Rock de um cemitério dos mortos.
Disse-me ela..." Vá..acalme-se e respire fundo, isto nao dói nada". Mais uma vez tentou e as batidas já iam nas 132 pulsações. Estavam altissimas. E ela perguntou: "Vc esta bem?" e eu a rir-me disse: " Estou sim...não deveria ter comido Corn Flakes pela manhã, nem ter tomado os anti depressivos". A enfermeira olhou para mim e disse: " Já tive aqui muita gente...mas vc tem um humor do Best". Claro que Fiquei logo todo excitado e convidei-a pra um café...ao que ela retorqui " Não ando a desmamar putos...gosto de Homens".E pronto...passamos para a parte da visão!
O teste da visão consistia em espreitar para uma máquinha e dizer quantos numeros via, letras....etc.E a conversa foi mais ou menos isto:
-Tem cinco circulos na imagem...em que circulo esta o numero 2?
-Hummmm...no circulo do lado esquerdo! -Respondi eu.
-Errado...tente novamente.Numero 4 encontra-se onde?
-Tem uma lupa?-Perguntei....ela riu-se ( a máquina ja era a 3 dimensões)
-Vá....concentre-se...onde está o numero 3?
-A beber café com a Naomi Campel?Estou a brincar....circulo do canto inferior direito.
-Vá...lá...acertou!
Fiz mais uns testes e deu tudo errado. Já que de longe isto anda mal. Sinais de osteoporose nos olhos.
Depois...disse-me: " Vamos ao ultimo teste....tem ali do seu lado esquerdo uma casa de banho...acha que consegue fazer xixi para aqui?" - e mostrou-me um frasquinho que era mais pequeno que a minha pilinha quando eu tinha 6 meses.Olhei para ela com ar de gozo do tipo: " Ei....tenho 31 anos...isto cresceu tá??"
Fui á casa de banho ( e juro-vos, parecia um idiota a agarrar no instrumento Letal e no frasquinho) . Lá verti águas para o frasquito com muito esforço. Fui até á sala do médico para uma consulta de rotina.
Entrei e o médico nem bom dia ....nem boa tarde.Apenas uma frase:
Você precisa de òculos!!
Olhei para ele....tirei as calças....baixei os Boxers....e disse:
Note Bem...na frase : " A pila está presa ao frasco" qual foi a parte que não percebeu da ajuda que eu precisaria concretamente?
Bruno

1 comentário:

Just Me... disse...

Lol, Grande aventura!

Vim agradecer a tua visita e comentario ao meu cantinho...

:-))