segunda-feira, dezembro 10, 2007

Esqueci-me da Carteira!!

A minha cabeça anda a mil! Ando super esquecido! Hoje levantei-me eram cerca de 8:55 e entrava ás 9:00. Ontem deitei-me eram umas 3:45 da manhã! Andava com insónias e não sei porque. Nao conseguia dormir. Hoje acordei á pressa e em vez de vestir as calças estava a por o pijama pra sair! A minha sorte era que o pijama não era cor de rosa ás bolinhas amarelas. Abri o frigorifico e não via nada para comer. So tinha 1 pacote a meio de leite meio Gordo ( e ja la deveria estar no frigorifico há uns 6 meses) um pacote de sopa , daqueles rapidos que nem uma colher de cha dava, tres pacotes de tulicreme todos vazios ( tipico de Homem deixar coisas vazias no frizze).
Tinha dois iogurtes da catarina que ja tinham passado do prazo.Uma garrafa de vinho ( para os temperos da comida). Claro que nao entrei em paranoia total e muito calmamente como é o meu estilo, pacifico e natural, sem stress nenhum disse apenas para mim : " Puta que pariu....nem uma carcaça tenho"!!!!! Olhei para a frigideira e reparei que tinha lá carne. Mas de repente aproximo-me e noto que a carne está lá há 8 dias.Nao deitei a carne fora...nao lavei a frigideira. Naquele momento ocorreu-me apenas uma coisa : " Ès um porco". Não pensem que o sou! Porque não sou mesmo! O que aconteçe chama-se falta de tempo para a higiene diária de uma casa.
Lá fui eu a correr feito cavalgadura para a rua pra tomar o pequeno almoço. Pedi uma sandes de queijo e um cafe.Quando chegou a hora do pagamento....onde está a carteira Bruno?Ahhh...pois em casa nao é?E depois tinha aquela gente toda a olhar pra mim feitos idiotas como quem diz " Vem tomar o pequeno almoço e nem tras dinheiro" ....EU ESQUECI-ME DA CARTEIRA ANORMAIS INSOLENTES!!"
Pedi desculpa....fui a casa...e lá fui pagar a conta....
Bruno

Sem comentários: