segunda-feira, dezembro 10, 2007

AHHH E TAL AMO-TE MUITO...MAS DEIXA LÁ ISSO E FURA-ME TODA!

Isto do amor...ou é ou não é! Não há meias medidas, não há meias palavras, não existe amar aos poucos e nao existe dar-se aos bocadinhos tipo biscoitinhos para cão..." Toma lá um biscoitinho e se te portares bem...levo-te ao canil para a matança".Ou se ama...ou não se ama. Ou nos mostramos como somos ou mostramo-nos aos bocadinhos e já nao chamamos isso de amor e sim de " part time" amoroso.Hoje andei na conversa com uma amiga minha e a dissecar esta coisa de amarmos as pessoas e se nos deviamos entregar na totalidade ou apenas mostrar partes de nós. Bom...chegamos á conclusão efectiva e lógica ( coisa que já sabia há anos) que quando gostamos de alguém, amamos alguém não podemos de forma nenhuma mostrar "um Pouco" ; " Dar um pouco"; "amar um pouco". Isso não existe na verdade.
Obvio que se queremos algo momentaneo, não vamos desatar a contar que nascemos no dia 29 de dezembro de 1975....blá...blá..blá. Mas...falo de realmente amar as pessoas. Mostrar o que temos de melhor, o que de melhor somos. Mostrarmo-nos nús. Certa vez disseram-me que ao mostrar-mos tudo de nós...sofreriamos muito mais.Até porque quando nos abrimos, quando nos entregamos e damos nunca é pela metade. Um amor baseado em tudo de bom...tanto eu sei como vocês...nao existe. A não ser nos livros que leio á minha filha, onde até pode dar uma diarreia ao princepe que ele é feliz com a coxa da cinderela em cadeira de rodas para sempre. No momento actual e os amores que tivemos, vamos tendo e teremos sempre...só existe uma forma de entrega: Total e única! Se nos ferramos?Pois claro que sim!
Se ficamos tristes?È obvio! Mas...o melhor de tudo é a intensidade, a vibração , o modo, o estado de espiritoe a força que temos em amar e darmo-nos. Se quisermos ver isto pela prespectiva única e cientifica de que: "O amor trás desvantagens problemáticas e sentimentais, sendo que ....Problemas , Stresses, gritos, Desconfianças, Ciumes, Imcompreenções" não podem entrar na palavra Amor....então deduzimos todos que: Só se ama quando tudo está bem.Sendo que ....nesta mesma prespectiva , amar alguém ou estar com alguém só é válido se viver num mundo cor de rosa.E....não vivemos. Por isso...crescemos. E crescemos porque?
Crescemos porque percebemos que mesmo que fiquemos tristes, mesmo que saibamos que transparecemos para fora quem somos e como somos, o facto é que saber amar da melhor forma não é apenas e só numa vertente de eu recebo mas só dou o que quero e posso. Amar desta forma redonda num completo egoismo só mesmo para sanar e limpar a alma em alguns momentos com o amor de outro.
Acho que amor sem problemas nao é amor. Amor sem uma pitada de uma coisa aqui e ali...é nada...é vazio. O que faz correr na verdade o amor é o que ele é....e não o que ele poderá ser. Não há na realidade meias medidas. Claro que andamos sempre á procura do melhor amor.Do melhor estilo de vida. Não procuramos em muitas alturas o que a pessoa é...mas sim o que a pessoa pode dar. Tremendo erro erro aqui.
Se quiser encontrar uma gaja rica...encontro....se quiser encontrar uma que me de bom sexo...encontro...se quiser encontrar pessoas que me estimulem até á ponta dos cabelos...encontro! È fácil! Isso...é o mais fácil que há!Agora...dentro disto tudo...asseguro-vos que não encontram:
- Alguém que vos oiça sem pensar .." Opá....acaba lá de falar que eu quero comer-te"
-Partilha total entre duas pessoas...sem que: ...."Sim...sim...pois...dasse...nunca mais se cala, quando é que vamos para a cama?"
-Cumplicidade absoluta, atenção, dedicação sem que ..." Não tenho tempo...hoje é o euromilhões"
O que mais me deixa com um sorriso nos lábios...é que eu sei....eu sei....que há tantas escolhas erradas, tantas pessoas trocadas, tantos amores feridos, tantas pessoas fantásticas que mereçem do melhor...que mesmo assim...o mundo não vê....vocês não veêm e eu nao me conformo com o facto das pessoas procurarem isto entre amigos, entre conversas de casa de banho, entre a busca por amor verdadeiro e mesmo assim...mesmo assim...nunca ninguém estar feliz com o que tem.È por isso....que muitas vezes olho para mim...e mesmo até sabendo e reconhecendo os meus erros...entendo que Deus realmente deu-me muita coisa!
E hoje....ás vezes o mais importante nao deixa de ser mesmo " Ahhh e tal...amo-te muito...mas deixa lá isso agora e fura-me toda"
Bruno

4 comentários:

' Claudjinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
' Claudjinha disse...

LOOOL
encontraste a pessoa PERFEITA!
sim, porque provavelmente podes não acreditar, mas eu não sou assim:

'Alguém que vos oiça sem pensar .." Opá....acaba lá de falar que eu quero comer-te"
-Partilha total entre duas pessoas...sem que: ...."Sim...sim...pois...dasse...nunca mais se cala, quando é que vamos para a cama?"
-Cumplicidade absoluta, atenção, dedicação sem que ..." Não tenho tempo...hoje é o euromilhões" '

LOOL a serio xD

bj

' Claudjinha disse...

Ps. s pensas assim, andas a dar-te com as pessoas erradas eheheh lol

Su. disse...

Eu consigo compreender as pessoas que se "dão pela metade", que "amam com um pé atras". Somente estas pessoas sabem os dissabores que sentiram ao se depararem com sapos disfarçados de principes e que,com a queda da "máscara", passam a carregar consigo o temor da "entrega" total nos relacionamentos futuros. Muitas vezes, o NAO DEMONSTRAR nao significa necessariamente que uma pessoa NÃO goste ou ame o outro.O sentimento pode estar alí..embrulhadinho, guardadinho, escondidinho dentro dela. O que acontece é o grande medo da decepçao...ok ok, isso nao deveria ser motivo para as pessoas se fecharem em seus proprios casulos, acreditando que assim fosse possível se tornar imune aos males e beneficios do amor.Sim, pois assim como você,acredito que quem tem amor pode rir ou chorar. Acontece que volta e meia nos decepcionamos com as pessoas, com o mundo e com o contexto da própria vida que levamos. Não sei se esperamos demais das pessoas ou se são elas que se dispõe a muito menos que nós. Enfim, não cabe medir, nenhum de nós está livre de se machucar, de se decepcionar ou de se perder entre um e outro caminho escolhido.
A situação está difícil, eu concordo, cada vez mais difícil. Acreditar no amor e nas pessoas num tempo de tanta falsidade tem sido uma tarefa quase impossível para todos nós...Mas..ninguém nos disse que amor é fácil, não é mesmo? O importante é juntarmos os caquinhos quebrados das decepçoes passadas e seguirmos em frente..ter esperança de que manhãs de sol e dias melhores virão para quem acredita no amor.


:*******