segunda-feira, novembro 19, 2007

O QUE É MAIS IMPORTANTE PARA TI?

Sim.....diz-me...o que é mais importante para ti? O que é mais importante na tua vida?Tu que lês este blog....o que queres de facto?O que procuras de facto?O que sentes na realidade?Como vês a vida?Como sentes o sabor do vento.....?E será que sentes?Será que percebes?Para onde vais...como vais...e o que pretendes?Sabes responder?Sabes o que queres?De que forma queres?Complicado...
What are we looking for? O que queremos nós?O que procuramos no mundo?Em alguém?Carinho?Amor?Amizade?Uma alma gémea?Uma diferente forma de sentir?O que desejamos?Bens materiais?Queremos um amor de longa duraçao?Pouca?Queremos sentir...ou apenas preencher o vazio?Liberdade ou estagnação?Permanência ou desprendimento?Vida ou morte?Sol ou lua?Noite ou dia? Riqueza ou pobreza?
O que procuramos mesmo...mas mesmo....nós? Tu...eu....ele....vós? O que é mais importante na tua vida? Na minha? Na nossa?Na vossa?O que vos faz felizes?O que vos deixa tristes?O que vos faz caminhar?E parar?O que é mais importante patra mim?Dizes-me?Digo-te?Dizem-me todos?Ou ninguém saberá?
O que pensas?O que pensam? Cada forma de vida...é uma forma diferente de sentir e ver!O que eu penso....o que tu pensas...o que eu sei, ou tu sabes...não faz mal, nao interessa....porque o que for mais importante para ti...é mais importante para mim....
Bruno

Sem comentários: