sexta-feira, julho 07, 2006

VAI-TE E NAO TE VENHAS MAIS!


Livra-nos Senhor da Tentaçao da carne!!Eu estou a escrever mas tenho uma venda nos olhos! É que o teclado em em Braille. Estejam descansados que eu nao tiro a venda de 2 em 2 segundos.Não...tiro lá agora!! Mas o que é isto?? Ok...já entendi que é uma mulher! Mas porque em trajes menores? A menina não tem uma roupinha decente? Não há uma camisolinha de gola alta? Umas calças até á ponta dos dedos?
Há e tal o que é bom...é para se ver! Há e tal não! Quer dizer...um gajo vai ali e pronto...só vê mulheres a sair do emprego e a pedir boleia! Depois vem aqui e pimba...levamos com estas fotografias que para mim são obra do Diabo! Ele...esse grande proxeneta do lago de fogo, que pensa que com as suas atitudes taradas e de sado masoquismo nos consegue ludibriar!
Mas estás enganado! Leva lá a foto ( de preferencia deixa a gaja) e vai...vai para bem longe, ide....ide grande belzebeu dos braços picados! Vai-te daqui e volta para o tarrafal! Essa grande terra do "Já te Meto mas agora nao posso".Ide e levai as fotos da luxuria e do prazer incontido nesse teu sangue maléfico.
Mas onde é que já se viu! Isto é um Blog de crenças e credos respeitosos! Aqui não entra gaja sem o cartãozinho! Mas o que é isto! Kunami ás postas? Onde é que já chegamos? O que tu queres sei eu! Tu queres é impingir-nos a nós homens de bem e de familia...essas grandes loucas com cara de anjo! Queres corromper-nos a mente com a frase efectiva nos lábios das meninas que dizem sem parar ..." Eat me Baby".
Livra-nos Senhor de actos tresloucados e deixa-nos o nosso grande Junior...essa grande mangueira do xixi na solidão do nosso ser! Livra-nos Senhor do pecado imoral de olharmos para estas fotos Ludibriosas e não nos deixes crescer para todo o sempre e agora água na boca.
Vai-te Diabo! Leva contigo a água benta nessa fuça e vai-te...sai deste Blog , que é um Blog de respeito e seriedade para todos os leitores! Vai-te para sempre...porque em verdade te digo que no dia que te vieres de novo com essa grande vaca que trazes no peito...em verdade....te digo...que para sempre...serás expulso dos confins desse antro da droga e prostituiçao que nos queres inserir.
OH PAI...OH MÃE....PORQUE É QUE A MENINA NÃO VIVE NO AFEGANISTÃO?
Bruno Fernandes

Sem comentários: