quinta-feira, julho 06, 2006

PLANOS PARA O FUTURO!

PEDIRAM-ME PARA ESCREVER SOBRE PLANOS PARA O FUTURO!POIS AQUI ESTOU EU COMO PROMETIDO, SEM DUVIDAS, SEM RECEIOS, SEM MEDOS...APENAS EU. LIVRE, TRANSPARENTE E SORRIDENTE.
HOJE SINTO-ME MAIS FORTE MAS POUCO SEI OU NADA SEI. E O QUE VOU ESCREVER...É TAO SIMPLES E TÃO LINDO COMO A LETRA DESTA MUSICA....QUE ACABA POR DIZER O QUE ME VAI NA ALMA....
Ando devagar porque ja tive pressa
E levo esse sorriso porque ja chorei demais...
Hoje me sinto mais forte mais feliz quem sabe?
Eu so levo a certeza de que muito pouco eu sei..E que nada sei.
Conhecer as manhas e as manhas...
O sabor das massas e das maças... é preciso amor para poder pulsar.
É preciso paz para poder sorrir... é preciso chuva para florir..
Penso que cumprir a vida seja simplesmente compreender a marcha e ir tocando em frente..
Como um velho boiadeiro levando a boiada
Eu vou tocando os dias pela longa estrada
Eu sou...e estrada eu vou...
Conhecer as manhas e as manhas...
O sabor das massas e das maças...é preciso amor para poder pulsar..
É preciso paz pra poder sorrir... é preciso chuva para florir..
Todo o mundo ama um dia..todo o mundo chora..
Um dia agente chega..no outro vai embora...
Cada um de nos compoe a sua historia..e cada ser em si carrega o dom de ser capaz...de ser feliz....
Conhecer as manhas e as manhas...
O sabor das massas e das maças...é preciso amor para poder pulsar...é preciso paz pra poder sorrir..preciso chuva para florir..
Ando devagar porque ja tive pressa...
E levo esse sorriso porque ja chorei demais...
Cada um de nos compoe a sua historia..e cada ser em si carrega o dom de ser capaz...de ser feliz...
Planos para o futuro? Eu tenho...eu quero....e eu vou cumprir...pois a minha hora chegou...
"Like a river that don't know where it's flowing, I took a wrong turn and I just kept going."
Maybe you can educate my mind... ..Explain all these controls... CAN'T SING BUT I've GOT SOUL ...The goal is elevation...
Bruno Fernandes

Sem comentários: