quinta-feira, maio 27, 2010

SEXO ORAL.....VOCÊS PENSAM QUE SABEM?

Nos últimos tempos tenho pedido a diversas pessoas amigas , para lançarem um tema. Uns mais polémicos que outros, outros mais entediantes, outros menos. No entanto e apesar de me pedirem sempre temas recorrentes ou que aqui e ali já foram falados, conversados e debatidos, surgiu hoje a questão surpresa! E isso deixou-me a pensar! Até porque aqui nestes longos 4 anos que levo de escrita no blog...nunca me pronunciei sobre o que vou escrever. Ou seja: PORQUE OS HOMENS PENSAM QUE SABEM FAZER SEXO ORAL?

Hoje tive realmente um pedido fora do comum. Mas vindo de quem veio...não me surpreendeu nada! Acho que é um bom tema e sendo assim...vamos lá!

Não sou expert em matéria de conteúdo sexual. Poderia dizer aqui como tantos outros, que me sinto super á vontade a falar de tudo. Não é bem assim! Nós homens temos a verdadeira mania que tudo sabemos no que toca a uma mulher. Mas não é tão fácil e linear como se possa pensar! Hoje quando me foi proposto isto...fiquei a pensar na realidade: Afinal nós pensamos que somos mesmo bons...ou são elas que nos incutem isso como forma de apenas e só levantar a nossa auto-estima sexual?

PORQUE OS HOMENS PENSAM QUE SABEM FAZER SEXO ORAL?

De toda a abrangência relativa ao sexo e a sua envolvência, o mais importante sem dúvida, são as preliminares. O inicio do foco do homem não deverá ser nunca a penetração. Sim...o que antecede a isso! Este é o primeiro ponto ( Vou tirar um curso de formmação de Guru do sexo, depois deste post)!!

O foco do homem deve ser apenas um só! Um ponto! Um momento!Uma ideia!Um ideal!Um caminho! Um utensilio! A boca!

A boca que é composta por os lábios e a língua, deve ser o foco principal! Esqueçam naquilo que a  mulher vos pode dar! Concentrem -se apenas em vocês(Não é egoísmo...é reciprocidade!! E já lá vamos!! Porque muito antes de pensarem naquilo que vos dá prazer...pensem antes: COMO DAR PRAZER!

E aqui é o cerne da questão! Todos temos a mania que sabemos dar prazer a uma mulher. Mas cada corpo é um corpo, cada forma de sentir é muito peculiar e diferente de todas as outras.

Se perguntarem a diferentes mulheres se todos os homens se comportaram da mesma forma na cama a resposta natural será concerteza o direito á diferença entre todos.

E se perguntarem se todos os homens sabem como fazer sexo oral...a resposta também difere entre todas.

Certa vez uma amiga me disse: "....Bruno a mania dos homens é que todos pensam que sabem fazer sexo oral! E não sabem, não dão total prazer!"...

Será que ela tem razão??

Uma grande maioria dos homens olham para uma vagina como se fosse um "buraco negro" no espaço onde tudo é possivel! Como os homens sonham não é?

Uns pensam que estão a mastigar chiclete e concerteza esperam passado um pouco estarem fazendo bolinhas na boca, como se por momentos estivem no mundo maravilhoso de OZ.

Outros entram de forma tão lenta...sossegada....tranquila...e ficam focados apenas em passar a lingua para cima e para baixo...como se tivesse um botão onde está escrito: PARA CIMA E PARA BAIXO.

Tem outros os "Fanáticos" pelo ponto G, que levam uma lupa e binóculos e ficam em horas de estudo tentando descobrir o " AMIGO IMAGINÁRIO".

No meio disto tudo existe e terá de existir a perpepção de que uma mulher tem um corpo que necessáriamente, tal como o nosso, precisa de estimulos. E esses estimulos e a forma de estimular todo um corpo necessita de SABEDORIA!

E isso tem a ver com a forma como nós nos comportamos no sexo oral. Por isso...da mesma forma que aperfeiçoamos o toque, o beijo e o sexo em si...temos de aperfeiçoar a forma como proporcionamos fantásticas preliminares.

Um amigo dizia-me um dia: ..."Queres ser bom no sexo? Treina a lingua!...."

O que os homens não valorizam é na verdade o poder do sexo oral. Apenas veem como algo a ser feito...como medida de pagamento muitas vezes pelo retorno quenos é dado a nós.

Não existe uma maneira de ser feito...existem centenas de maneiras! Muito antes de chegar ao famoso ponto G ( Para muitos apenas um mito...obvio que a mulher não tem uma placa dizendo: PONTO G....ESTACIONE AQUI POR FAVOR!) existe toda uma prática que é necessário colocar em andamento.

O toque...o beijo...pescoço, as costas, os peitos, as coxas, os seios. Calma pessoal...não entrem a matar! Essa mania de pensarmos sempre: ...."EU TENHO DE POSSUIR ELA, EU TENHO DE POSSUIR ELA, EU TENHO DE POSSUIR ELA...TEM DE ACABAR!..."

Temos de deixar a mulher na expectativa, coloquem  o desejo da mulher ao rubro. Até ela própria....implorar! Se formos uns bons observadores, concerteza seremos muito melhores amantes.

Pensam que sabem tudo!?? Hummmm.....vocês não sabem nada! Nós homens de barba feita pensamos que realmente temos a mulher na palma da mão na hora do sexo! Pensamos de forma selvagem e agimos de forma selvagem muitas vezes. So que...a mulher não é uma boneca insuflável! Lembrem-se disso!!


A mulher não gosta de movimentos brutos e agressivos, mas gosta de ver que o homem está a tirar prazer quando lhe dá prazer oral.Por isso...a utilização da boca...lingua..e sermos gentis e inteligentes no que fazemos...é meio caminho andado!

A zona genital da mulher é uma zona muito sensível, qualquer toque mais bruto poderá causar dor em vez de prazer. Portanto nao sejam brutos e começem a pensar que para dar prazer é preciso regar a vagina da mulher com gasolina e acender um fósforo...lol. Sejam pacientes!

 Não morda essa zona, ou tente agarra-la com alguma brutalidade. Outra atenção que devem ter é de nunca soprar. O orgão sexual da mulher não é um balãozinho! E nem está a arder. Metafóricamente falando!

Vocês pensam que sabem? Hummmm....vocês não sabem nada!

O cerne de tudo é que sexo é uma aprendizagem.

No outro dia ouvi num documentário: Sabe como eu sei que o ponto G existe? Quando ela me agarra na cabeça, geme loucamente e diz: Tu és maravilhoso...

Aí eu sei que o ponto G existe....Bem haja a minha Boca...






1 comentário:

Su disse...

Sexo oral é uma arte. Não se aprende do dia para noite, nem todos estão credenciados à sua prática com maestria.Tadinhos, os homens acreditam que são os reis do sexo, verdadeiros Don Juans..ow ow..ledo engano..A maioria nao se dá conta que chupa uma mulher como um cachorro louco lambendo um sorvete. Para faze-lo com propriedade, deve-se,primeiramente; como o professor Bruno mesmo disse, GOSTAR de o fazer; pois uma chupada burocrática e formal nao é nada excitante.Sexo oral prazeroso envolve também certa prática aliada a sensibilidade,a uma entrega total,carinhos e cumplicidade sem pudor,sem preconceitos.
Abaixo ao lamber frenético...e viva a vulva!

bjos,
Su