sexta-feira, agosto 06, 2010

MAÇONARIA....A ARTE DO TRÁFICO


Para quem não sabe, a maçonaria (forma reduzida e usual de francomaçonaria) é uma associação de carácter universal, cujos membros cultivam a filantropia, justiça social, aclassismo, humanidade, os princípios da liberdade, democracia e igualdade, aperfeiçoamento intelectual e fraternidade, é assim uma associação ...

Bom....querem a verdade? Por trás de todo este blá, blá,blá...que a maçonaria cultivam a justiça social, amor universal, pricipios da liberdade, fraternidade e afins...existe algo muito mais poderoso.

Na verdade amigos...só um idiota, não entende, não percebe a lógica do poder instituido, do trafego de influencias, o amigo do amigo, a cunha, a ajuda do empresário, os segredos por trás de tudo, as mentiras.

A Maçonaria não é nada, sedizente associação beneficiente, a sua atividade principal é o tráfico de influência.Ponto final paragrafo! 

 Ajudam-se os irmãos, filhos da viúva, interferindo na ordem natural das coisas. Algo que provavelmente demorariamos anos a conquistar, conquista-se em poucos meses. Ajudas, atrás de ajudas, atrás de ajudas e cunhas, palmadinhas nas costas e claro...lealdade total aos filhos maçonicos. Perguntam vocês e muito bem: Mas o que tem de mal essa ajuda? Crescer financeiramente? Não tem nada de mal! Nada mesmo!

Desde que isso seja ou fosse...a ordem natural das coisas e da vida. Afinal que luta travamos na busca de conquistar as coisas...com tanto trabalho? Darem-me as coisas de mão beijada, destroi e interfere com a ordem natural da vida, das pessoas e estruturas. Para não dizer que as pessoas, ficam presas em favores, atrás de favores. É uma cadeia complexa de traficos de influencias. Não existem amigos...existem apenas interesses.



 .Explico: um gerente de banco, maçon, dá empréstimo a irmão, negando a beltrano, mesmo que ofereça todas as garantias, mas por não ser filho de A, B ou C....torna tudo mais complicado.

Aqui em Portugal grandes figuras do plano nacional, pertencem á maçonaria. Os julgamentos de pessoas , figuras publicas que foram a apanhadas a desviar milhões, advogados corruptos, juizes, politicos e afins....ninguém foi condenado. O amigo do amigo...salva da forca o amigo , por sua vez de outro amigo.


São pessoas que por subir tão rapido muita vezes ao poder, não percebem o quão estupidos e analfabetos e arrogantes se tornam. Porque ninguém esta preparado para subidas vertiginosas e repentinas. Homens de pouca cultura, pouco trato, muitas vezes são escolhidos, para serem dirigentes, empresários, politicos. Não querem ganhar na verdade. Tem é medo de perder o que nunca tiveram.

A base da maçonaria funciona com pessoas de ideias, visões, inteligentes, pessoas que naturalmente vão acrescentar algo mais.

Não é qualquer pessoas que entra na sociedade secreta da maçonaria. A contrário...Deus aceita qualquer pessoas no seu "reino".

A maçonaria diz que é uma "Sociedade" onde aceita tudo, pessoas de todos os credos. Não veem Deus...como o Deus da Biblia e nem tocam no nome de Jesus Cristo por exemplo ( Uiiiii...isso dói!). O nome do grande Deus deles...do Universo...é o Gadu! Gadu o grande senhor do Universo. Que não tem nenhuma biblia, não deixou nenhuma palavra...apenas um deus feito á imagem daquilo que eles acreditam.

E aceitam evangélicos, cristãos, hinduistas, budistas na sua sociedade. Pessoas de todos os credos.

Para mim que acredito no que diz a palavra deixo apenas isto que Deus...informa a quem de direito:

A salvação vem unicamente pela graça de Deus e não por qualquer coisa que a pessoa possa fazer para ganhar o favor de Deus, ou pela sua retidão pessoal.

"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie".


Pensem nisso...se nao quiserem...continuem na vossa ignorancia ( naõ quero ofender..) lol

Sem comentários: