quarta-feira, fevereiro 27, 2008

SAO PAULO!

Ola pessoal!! Bom...ja sabem que nao posso vir aqui todos os dias nao é!Mas de qualquer forma venho dizer que estou bem, estou a gostar da segunda maior cidade do Mundo! Apesar de tudo isto nao é assim tao mau como muitos querem fazer crer. Há e tal....Brasil, assassinos, bundas, sexo ao ar livre, nao se ganha nada....blá...blá...blá.Nao é nada disso! Tem coisas fantastiucas e nao é tao mau como pintam! Palavra de um portugues em sao paulo! Bem...ate que podia estar melhor...nao fosse a empresa onde estava um bando de chantagistas que nao me quiseram pagar nada. Mas enfim...nao há justiça terrena...há justiça Divina! Bom...de resto estou a morrer de saudades da minha rica filhaaaaaa e da mãe dela que para alem de ex namorada é a mãe da caty ( obviamente) e a minha melhor amiga!! E morro de saudades das duas! Assim como de alguns amigos importantes!! Ahhh...e de vocês que colocam aqui os comentários!!! Vou dando noticias!!
Bruno

2 comentários:

' Claudjinha disse...

eheh obrigada pela parte que me toca, eu sei que morres de saudades minhas LOOOL xD

eu sempre quis ir ao Brasil! sei que há coisas mto más, mas coisas más há em todo o sítio! sempre quis e um dia hei-de ir ao Brasil :D

Bj

Isabel disse...

Brasil, Brasil...uau...k sorte...apesar de dizerem muito mal do Brasil, todos querem lá ir, passar umas fériazinhas...kem me dera.
Bom fim de semana e diverte-te.
Beijinhos.

Nota: Não apanhes mt sol!!!eheheheh