quinta-feira, fevereiro 21, 2008

FINALMENTE EM OUTRO PAÍS!!

Olá a todos!! Miss me?? Eu também miss de vocês todos!! Bom...estou sem computador por isso tenho de vir aqui a uma Lan House. Eu com tempo vou escrever mais algumas coisas. Quando tiver CPU. Mas queria dizer que a viagem correu bem! Mentira!!! A viagem foi uma merda!!! Saí de Lisboa e fui até Zurique! Zurique que como sabem é a capital da Escócia! Então...fui ate zurique e depois lá esperei 4 horas até apannhar um novo avião até á América do Sul! Mas pronto...cá estou mas as diferenças são enormes. Aqui muita coisa está atrasada em relaçao a nós uns 20 anos!! Mas...de resto pessoal fantástico e alegre. E de certa forma falta-me uma certa alegria também! Tenho já saudades de tudo e todos! Principalmente dos verdadeiros amigos que tanto gosto! Mas mais saudades...é desta menina linda!! E eu volto com mais novidades!!

1 comentário:

' Claudjinha disse...

nao sei como foste capaz de deixaste uma menina tão linda. aposto que te fartaste de chorar lol

pois é, aí não há os centros comerciais que há aqui! se bem que acho difícil ser-se mais atrasado que Portugal ainda... -.-

bem, boa sorte ai e volta rapido, cara! lol

Bj