sexta-feira, outubro 19, 2007

Tenho 2 Meses para pensar no assunto!!

Anda complicada esta minha forma de pensar. Tanto queremos algo como de repente já nao querremos. O que é afinal melhor para mim? Quem é melhor para mim?Que forma ou caminho escolher? A minha profissão?O meu futuro?Como me vejo daqui a uns meses ou anos?Com quem estarei?Quem estará ou não comigo? Anda dificil esta percepção. Anda complicado e andamos sempre a fazer escolhas. Escolhas essas que nunca são fáceis. Já nos amores é a mesma coisa. Erramos tantas vezes nas escolhas como sempre achei que os outros erram nas escolhas que fazem também. O que é natural. A vida nao deixa de ser uma experi~encia enriquecedora. Mas...a pergunta que ás vezes me faço é: Quem eu mereço...e quem me mereçe a mim?Afinal o preço a pagar pela nossa felicidade está em inumeros pressupostos. Pressupostos esses, diga-se de pssagem que criamos como quem cria galinhas num aviário.Apereçem sempre oportunidades a cada esquina ou beco.Umas agarramos...outras...nem por isso. O melhor mesmo é ter um tempo necessário. Ás vezes o tempo tras as respostas que desejamos.Outras...nem por isso. Ou continuamos na nossa vida...e como somos; ou enverdamos pelas escolhas fruto dos receios de ficarmos sozinhos, de quem nos pode ofereçer algo ou nao. O tempo server essencialmente não para decidirmos por outros...mas decidirmos por nós. Para o que queremos.O que eu quero.O que eu pretendo.O que eu desejo.Porque ...é assim mesmo.Nada é certo na vida...mas...tudo tem uma razão de acontecer. Portanto...ainda tenho uns 2 meses para pensar no que o Bruno deseja.
Bruno

Sem comentários: