sexta-feira, outubro 19, 2007

PANELEIRICES....

Os homens são muito mariquinhas mesmo! Mais ate do que as proprias mulheres o afirmam. Há vários tipos de homens.Há os mulherengos, os mauzinhos, os bonzinhos que mais pareçem cachorrinhos, os malandros, os filhos da puta e os filhos da mãe que são numa escala menor mais bonzinhos que os filhos da puta. Não necessáriamente por esta ordem. E eu pergunto-me. Em que raio de tipo de homem me situo eu?Por um lado existe em mim...o ser carinhoso, compreensivo, bem humorado.Por outro...timido, pouco ousado, meio parado. Por outro lado..já fui apelidado de malandro, safado, sacana, homem ou menino. Ou seja....existe uma mistura quase impropria para cardiacos. O engraçado é que dependendo da pessoa já ouvi todas as opiniões em relaçao a mim.E mediante essas opiniões as pessoas criam uma visão do que querem para si.Paneleirices como eu chamo. Porque andamos sempre a escolher ás vezes sem saber bem o que queremos. Tantas duvidas que temos.Bom...duvidar já é normal e recorrente hoje em dia tudo nos faz confusão.Escolhas...escolhas e mais escolhas.Definição própria alguém têm?
Bruno

Sem comentários: