sexta-feira, outubro 05, 2007

Pessoa Ideal Parte II ...Where is the Love?

No comentário anteriormente exposto aqui no meu Blog, dignou-se a Exmª Senhora rakkicesdarakette , a opinar e muito bem sobre o post escrito por mim sobre a Pessoa Ideal! Respondeu e muito bem a meu ver no comentário que deixou exposto, dando assim uma ideia lúcida e daquilo que pensa.

No entanto devo dizer que existe uma coisa que não concordo! Mal de nós se concordassemos sempre com tudo! Devo dizer que na frase ..." Não!O Amor não existe" , discordo em absoluto!
Certo será dizer porém quem em parte e no fundo existe em certa medida uma verdade em absoluto. Acredito no entanto que hoje em dia nas relações existem apenas formas de fugirmos a determinadas realidades.
Sendo que por isso, ficamos com pessoas muitas vezes não pelo amor...mas sim pela simples medida de nos sentirmos sozinhos e sendo assim, necessitarmos de preencher um certo vazio de solidão com a frase inicial e o sentido que nos tolda a verdade de " Amor" ; Amor que pensamos sentir, que desejamos, que queremos, que fazemos por ter.Mas é um Amor falso.Existe sim é a necessidade básica de preencher lacunas que deveriamos ser nós a preencher.E não os outros.
Agora se nos perguntarmos....se o amor é válido?Se existe na realidade uma verdade inconfundivel de desejo, de fogo, paixão, de querer ficar com alguém apenas pelo desejo de amar, de nos darmos...a resposta é sim! O amor existe, não é frio e trás acima de tudo felicidade a todos que o desejem compartilhar da forma que sentem...e na mesma medida.Pessoa ideal existe sempre. E essa pessoa será sempre aquela que nos ama, nos aceita, nos deseja, aquela que se entrega de corpo e alma. E porquê? Porque ao mostramos quem somos e como somos, a aceitação de quem nos ama, torna-se mais vislumbrante, sentida e desejada. Não existe um "Eu dou" ou " tu dás".Existe uma complementarização de " Nos queremos....nós temos".
Bruno

Sem comentários: