quinta-feira, dezembro 27, 2007

NOSSA VC É UM GATO...

Olá...hoje venho de uma coisa que me dá cabo da moleirinha...eu tenho amigas portuguesas e brasileiras. Das vezes que já saí em portugal...e foram inumeras...passo completamente desapercebido a elas. Eu sei que se fosse o Brad Pitt..muito provavelmente se olhasse para uma mulher ela pensaria: "....Aiii...que homem tão lindo...será que ele me quer?"....mas agora nao sendo o Brad Pitt...ou o Toninho da Cruz; Vulgo Tom Cruise....se eu olhar para uma mulher o mais provável é ela olhar para mim e pensar : " Fodasse....que anormal....poe-te nas putas pá".Ok....nao exageremos....eu sou fashion...eu sou um Must.....mas sinceramente...as mulheres portuguesas odeiam-me. È verdade! Mas quanto a mim..pouco ou nada me importa ( se nao te importasse nao escreverias palhaço). Acontece que as amigas brasileiras...tem por norma nos 98% dos casos olhar pra mim e dizer : " Nossa...vc é um gato lindo".

E porque?? Ok....os 2% são aquelas que felizmente ainda são saudáveis e nao prestam caridade!lol.Mas porque gato lindo!?? Ok....eu gosto de mim...tenho um mantra espiritual e iluminado que me segue nas horas de maior aperto e nao me deixa chegar ao espelho e dizer : " Tadito...tantas horas tiveram os pais no bem bom...resmas de gajos bonitos...e logo tinha de sair esta ave rara de Auschwitz". Eu gosto que me digam que sou um gato lindo....etc e tal. Levanta-nos o ego ( S o ego??Diz a verdade idiota!!)mas..nao acham exagerado esta troca de opiniões de umas dizem que sim e outras que não? So tenho uma coisa a dizer-vos....

EU QUERO IR PRO BRASILLLLLLLLLL!!!

BRUNO

5 comentários:

' Claudjinha disse...

sim,porque aqui nao te safas mesmo xD

' Claudjinha disse...

de nada :P
tou a brincar!
eu tb queria ir po brasil, pra dizerem 'nossa vc é uma gata hein!' LOOOOL

' Claudjinha disse...

EU PASSEI O PRÉMIO A SI TAMBÉM OH MIUDO COM A MANIA QUE É UM GATO! LOL
já não sabes ler?? está lá! lê bem -.-

Celeste disse...

Olha, se calhar não têm trabalho (ou contracto) e querem é ficar por cá ;)

Um abraço

disse...

kkkkkkkkkkkkkkk ...
me acabo de rir!!!