quarta-feira, dezembro 26, 2007

DEPOIS DO NATAL

.Pois é amanheceu...estou á janela antes de ir trabalhar. Hoje entrava ás 9:00, por isso levantei-me sossegado, fui lavar os dentinhos ( sinceramente nao me apeteceu tomar banho), olhei para o espelho e decidi que hoje era o dia de vir aqui falar no Blog do meu natal e das respectivas prendas. Recebi duas coisas (fantastico nao é??) um par de meias e um beijo da filha a dizer " Bom natal papá" -Papá a merda! Devias era ter ido comprar-me uma prenda porque eu ja gastei muito dinheiro contigo!!! Ahhhh..paizinho...mas eu só tenho 5 anos!!! - Nao Interessa, ja usas mini-saia, pesas mais de 10 kg, és bonita e inteligente!! Entao...faz-te á vida!! Credo!!!lol.Isto é tudo mentira e eu nao disse nada disto!! Minha rica filha!
Ela depois deserda-me um dia...que vier ler aqui o Blog! Tudo bem! O importante é que hoje quero falar de um par de meias que recebi! Meus amigos....minhas amigas ...a sério...porque raio nos dao como prenda um par de meias???What a fuck is that!!??!? Ahhhh e tal...a vóvo comprou-te um par de meias meu netinho querido porque a vovó nao tinha muito dinheiro pra gastar! Mentira!! È vaca!! Tem dinheiro sim senhor!! Velha forreta!!! Entao dois carros pros netos, andares no Algarve, conta bancárias cheia de euros....e eu recebo umas meias!??!?What a fuck is that!?!? Eu tou indignado!! Epá a sério....eu trabalho, tenho a minha casa, compro as minhas coisas..ofereço ate coisas que me custam a sair do pelo ( nao é o rabinho...) e posso comprar meias todos os dias durante 365 dias como se nao existisse amanha!
Depois quando me ofereçem aquilo e antes de dar a prenda quando dizem " E esta prenda é pro bruno" vejo as pessoas todas sorridentes a dizer " Aii..sim..muito bem..siom senhor...uma prendinha" - e por educaçao....e repito...por educaçao eu sou obrigado a sorrir.E quando a prendinha...fofinha vem na minha direcçao...quando ela se aproxima de mim e eu sinto..aquela textura do presente....fofo...fresco e leve...so penso com um sorriso enorme pra toda a gente " E se fossem pra puta que vos pariu?"-isto claro..sempre num tom educado e um nivel cinico acima da média!!So ao alcançe dos capricornios!
Depois perguntam quando abrimos " Entao??Gostas-te???Sao giras nao sao" - E nós somos obrigados a responder : " A serio...sao lindas...entao a textura...e o algodao?'E sao quentinhas...gostei muito...obrigado" e depois lá vema velha sem dentes, com a placa a cair e a babar-se dos cantos da boca: " Pronto meu netinho..agora ja ficas quentinho" Que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! - Vovozinha querida...se eu tivesse aqui um paralelipipedo...enfiava-te por esse rabo acima e perguntava : " Ta quentinho amor?Tá a fazer doi-doi? Tá chora é? Ke fror?"
Meias...lol...ainda tou indignado! Dizem que o que conta é a intençao! Mas por amor de Deus eu nao vou ofereçer meias a ninguem! Quer dizer...o mesmo gajo ou gaja que me ofereça meias, dá ao familiar do lado a chave de um Mercedez, ou uma maquina de café..seja la o que for. E eu recebo Meias??What a fuck is that!? Se alguma mulher me oferecer meias outra vez!!! Sabem o que eu faço?? Vou a uma sex Shop..mando embrulhar um vibrador de 2 cabeças, ofereço isso...e depois digo: " Entao...gostas? È para ficares.....quentinha"
Ora...façam-me o favor....

2 comentários:

' Claudjinha disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL sempre era melhor do que receberes boxers, podia ser uma forma indirecta e indiscreta de dizer 'nem tens dinheiro pra comprar uns boxers de jeito, sempre que tas excitado nota-se tudo filho, eu sou a tua vovo de 87 anos, a dentadura já está a escorregar com a baba, mas exijo algum respeito!!' ... as meias sempre caem melhor! depois tb se recebesses boxers eras capaz de fazer sem querer aquela cara de 'epa, isto é mto grande pra mim, deviam ter ido á secção de crianças', e entretanto a família toda a olhar pra ti com aquela cara de 'oh tão bonitos'... qq quers?! achas que eu n recebo meias e cuequinhas das avozinhas e tias e isso?? LOOOOOOOOOOOL claro que não!! xD
enfim....... diverte-te com as meinhas !! enroladinhas até dão pra jogar sockball xD

A Revoluçao Feita por Nós disse...

Olha na verdade eu nao disse..mas ate me deram uns boxers...xxl!Mas claro...para uma pessoa poderosa como eu...fashion..um Must da sociedade a primeira resposta foi " Epá...agradeço..mas isto nao me serve" Opá...é tudo mentira..eu uso o tamanho S....e mesmo assim encho com algodão! Porra..mas nao digas a ninguém!!!E a avozinha tem problemas cardiacos....eu ja andei com ela em tempos....mas desde que lhe desloquei o femur..nunca mais fomos um para o outro!