quinta-feira, novembro 15, 2007

Parabens Filha!


Tenho andado aqui a escrever sobre tudo e mais alguma coisa ....e nem tenho a decência de escrever sobre o dia de anos da minha pequena! Pois é...a Catarina cresce a passos Largos, dia 06 de Novembro fez 5 anos. E como o tempo passa na verdade sobre os nossos ombros! 5 anos!! possa...ainda há pouco era tão pequenina...e já está enorme! Nos ultimos 5 anos foi realmente complicado em termos emocionais para a minha princesa. Mudanças de casa, separaçao dos Pais, ver os pais com novas pessoas, mudanças de escola. Para nós adultos já é complicado ás vezes...imagino na cabeça de uma criança. Mesmo assim...penso que tem a quem sair! Está sempre tudo bem para ela...triste aqui e ali...mas...sempre com um sorriso nos lábios, uma gracinha, um afecto.Não posso deixar de dizer que tenho uma filha que como tantas outras tem defeitos, mas que na realidade é o meu maior orgulho. Todos os valores que os pais vao passando, o que ela vai aprendendo e da forma inteligente que está a cada dia e como sempre foi.Era talvez a unica pessoa no mundo por quem eu daria a minha vida...e com todo o prazer!
Espero que a vida te traga muitas felicidades e Long life to you!!

1 comentário:

' Claudjinha disse...

adorei este blog, mesmo, voltarei a passar cá :)