quarta-feira, agosto 08, 2007

Há coisas mais Importantes ....

Há coisas mais importantes na vida do que ás vezes o nosso proprio sofrimento. Este sofrimento nao é mais do que uma tortura momentânea que nos deixa revoltados, indignados, tristes e cabisbaixos. Há coisas mais importantes como o amor que tenho por ti Ana Catarina! Com o teu sorriso , com o teu carinho acababas sempre por confortar o teu Pai. De certa forma és tu também que me transmites força, mesmo quando me dizes com os teus ainda 4 anos ..." Se os outros nao gostam eu gosto Pai". E tenho ligado pouco na verdade a essa frase pequenina. Ando aqui eu todo sentido, pensativo e por vezes esqueço-me da importância que tu tens. E tens uma importância muito grande para mim. Sempre foste e serás a minha maior prioridade. Estando eu perto ou longe, tenho a certeza que o orgulho e a dedicação que tens para mim, se irá manter sempre, tanto no teu coração , como assim também no meu.Importa sim...é quem está presente na nossa vida, seja de que forma for. Importante é que continues a crescer e a ser como tu és...assim dessa forma! Temos um ponto em comum eu e tu miuda...temos o mesmo numero de alma. O que quer dizer que somos os dois muito sentimentalistas.
Que percebemos o que ás vezes muitos nao percebem e não sentem na mesma hora. Por isso eu e tu , e referindo-me apenas a pai e filha, somos idênticos nesse sentido. De todas as pessoas nas ultimas semanas que protelaram as opiniões que quiseram dar, foste a unica que me disses-te..." nao fiques triste, porque eu estou aqui". De todo o lado só tenho visto as pessoas , ou a fugirem, ou a dedicarem-se ao que lhes interessa, aos seus trabalhos, saídas, momentos de cada um, com as suas preocupações inerentes. Essa pequena frase, mesmo vindo de uma miuda com 4 anos é sem duvida um alento. O estares aqui....quer dizer que estás presente, que existes e que gostarás sempre do teu pai, aconteça o que acontecer. E o teu pai, agradeçe-te por teres esse espirito bondoso. De certa forma...tens muita coisa que tanto o teu pai ou a tua mãe te incutiram. Mas tens muito teu também. Ès aventureira, tens um espirito rebelde, detestas injustiças, fincas o pé quando deves fincar.
Tens realmente muita coisa de um capricornio também. Mas tens um feitio lixado!!! Mas com o tempo...tambem vais aprender, tambem vais crescer. Da minha parte vou fazer com que sofras o menos possivel durante a tua vida. Não tenho a minima duvida...que vais ser uma Grandiosa mulher com uma alma e coraçao fantasticos. Tens é de aproveitar o melhor de ti....e isso...com a inteligência que tens e a sagacidade que usas...conseguirás na perfeição! Quanto a mim...estarei sempre por perto, para te encaminhar o melhor possivel. Mas algumas coisas tens de aprender sozinha.Mas...mesmo sozinha...tanto eu como a tua mãe....nunca te deixaremos perdida! Nós seremos sempre que quiseres....a tua Bussola!
Bruno


Sem comentários: