quarta-feira, dezembro 20, 2006

FÈRIAS!!

Queridos leitores e leitoras. Devoradores e devoradoras do meu blog. Seus grandes malukos e minhas grandes malukas da leitura ...venho por este meio comunicar que vou entrar de férias nos periodos que dizem respeito entre dias 22 e 3 de Janeiro. Quero também informar que dia 29 de Dezembro faço anos e desde já quero mensagens no telemovel, prendas, no minimo aqueles que não gostam de mim que nesse dia façam um esfoço, sejam cínicos e façam aquele sorriso amarelo de orelha a orelha e digam " Parabensssssssssssss". Porra...não é por nada vou fazer 31 anos! Já estou na casa dos trintões.
Não é dos trintões que elas gostam mais?hehe. Já agora...a ficar careca...trintão e careca, ainda para mais com corpinho de modelo acho que me vou estrear em hollywood.lol. Bem...so queria dizer isto. Se nao falar com as pessoas na altura devida, se nao puder queria deixar a todos um grande e maravilhoso feliz natal. Que o proximo ano de 2007 seja para muitos melhor que 2006.E aquelas tretas da saude, paz, felicidade e blá,blá, bla.Não que nao desejemos isso, mas na verdade queremos é um ano com dinheiro! hihihi. Porque com dinheiro tambem temos felicidade, podemos gastar dinheiro nos medicos e comprar o que quisermos. Portanto...tudo de bom para todos. Principalmente para mim! Desculpem la...mas eu mereço um ano bem melhor de 2007. Portanto este ano....que me corra bem melhor...pelo amor da Santa!Pronto...a mim e vá lá.....a vocês.
Bruno

Sem comentários: