segunda-feira, agosto 07, 2006

Dizem-nos que a vida é assim...

Dizem-nos que a vida é assim...
Mas assim como? E como assim? A vida é assim?Mas assim como!?

Não acredito em nada, nem em ninguem. Acredito em mim. Farto de mentiras, de falsidades, de comparações inuteis de quem diz a verdade e quem nao diz. Mas dizem-nos que a vida é assim....

Escondem-se nas suas inuteis leis pessoais de omissões. Um diz que disse, outro diz que nao disse. Dizem-nos que a vida é assim...
Como eu estou cansado da procura do....nada. Medos, factores negativos,factores que temos de ter em conta, positividade,negatividade, pensamentos obscuros, pensamentos livres...mas cautelosos....mas dizem-nos que a vida é assim....
Mas assim como!?
Temos sempre de construir e edificar a felicidade, por cima de mágoas, magoamos , andamos magoados...mas....hey...what a fuck.....dizem-nos que a vida é assim...
Todos tem de recomeçar de inicio, procurar o melhor plano de vida, quem é a pessoa, onde está a felicidade, onde se esconde o amor, quem me pode amar, em quem posso confiar, quem me pode estabilizar, como posso ser feliz,aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.........Dizem-nos que a vida é assim..

Mas temos de seguir todos regras? Estes planos todos? Temos de saber perder e ganhar? Mudar-mos tudo o que somos ? Sermos melhores? Melhores em que? Perder a essência?! Dizem que a vida é assim....

Mas assim como!?!? Mas que coisa!! Não podemos fazer o que desejamos? Porque raio temos de andar a dar sempre satisfações a toda a gente? Para não nos perguntarem?! Dizem que a vida é assim....

Mas que rica vida! Ninguem tem liberdade! Anda tudo preso! Anda tudo com medo! Mas qual democracia!??! Que felicidade existe no medo!? Dizem-nos que a vida é assim...

Mas porque matam?!?! Por prazer!? Matamm para que se também vão morrer um dia!? matam e são mortos!? Que vida é essa que nao tem vida!?Dizem-nos que a vida é assim...

Olhem....vida de merda! Vida que nao se faz o que se quer, onde se cumpre regras, onde temos medos, onde há sempre infelicidade, rumores de morte, conversas entabuladas, conversas nas costas, na frente. Perdemos, ganhamos, gritamos, desejamos...aiiiiii...mas qu vida...mas....dizem-nos que a vida é assim....

Pois mas eu por mim digo....que se foda a Vida....

Viva a Liberdade...

Bruno Fernandes

Sem comentários: