"Anda com essa merda"
Foram as palavras proferidas por uma pessoa simpatiquissíma que vinha atrás de mim no seu belo carro Audi A4.Rica vida!
E quando não é o meu espanto inclino ligeiramente a cabeça para trás e estava uma senhora ao volante.
E eu pensei..."Isto o que era engraçado era a cabra bater contra o 1º poste" não que eu quizesse o mal dela! Nada disso! O Problema é que ...não havia postes...
Bom...não há postes...mas há mota! Vai daí e toca de travar mesmo no meio do trânsito! Convèm salientar que a minha mota anda meio doentita.Ou seja...eu acelero para ela chegar aos 200 km e ela anda a 30 km. O que era giro tambem era uma marreta para partir a mota toda.Mas enfim...
Eu que até vinha do trabalho feliz da vida a cantarolar enquanto guiava ao som da minha consciência a musica: " Tiro o carro ponho o carro há hora que eu quiser" e apareçe-me esta aventesma do nada! Kikos...Kikos de gajas bem educadas e logo tinha de me calhar esta gaja da casa da Luzinha vermelha!
Como eu dizia inclinei para trás...com o meu capaçete maior que a cabeça, tirei os óculos escuros ( sim...porque eu sou fashion..ou pensavam que era so a gaja do Audi?)como eu dizia....lá tirei os óculos e disse: " desculpe?"
A Vaca....tadinha porque nao tem outro nome...e desculpem mulheres a ousadia e exagero nas palavras, mas esta mereçe...colocou a cabeçinha de fora...( ainda por cima era loura oxigenada) e proferiu o seguinte:
- " Desculpe nada...se não pode andar na estrada...vá para o campo"
O que ela me foi dizer. Pensou provavelmente que eu era desses putos de bairro, de brinco na orelha, que fuma uns charros com uns amigos e era mais um desses incultos nacionalistas sem eira nem beira.Pois bem...eis que de repente aqui o Bruninho, puxa a mota atrás...aproxima-se da janela da dita cuja, pronto..da cabra...que nao tem outro nome e repondi educadamente da seguinte forma...
- " Olhe eu nao me importava de andar no campo...desde que nao houvesse burras pelo caminho"
Bem...a mulher entrou...em colapso cardiaco! Uma gaja ..desculpem...uma cabra...na casa dos seus 25/30 anos eu , montes de trânsito e esta louca a babar-se quase toda, a chamar-me mal educado!Não é que a mulher pega no telemóvel e liga para alguem! Nao sei se era o marido...o namorado, o amante ou o chulo. Sei é que a mulher estava super nervosa por uma coisa de nada. Alguém tem xanax?
Entretanto o sinal fica verde...os carros avançam e ela no seu belo audi a4 a falar ao telemovel a dizer que um Idiota (eu) tinha sido de uma má educaçao extrema.
E o mais engraçado é que neste espaço de minutos ou quiça ...até segundos pergunta á pessoa do outro lado: "Então e tu nao fazes nada em relaçao a isto?"
Desculpem...mas..."Nao fazes nada em relação a isto?" Hello!!!! Alguem em casa nessa carapaça loira?? Não fazes nada? Mas quem o telémovel? Então está a ligar-me para um gajo...naturalmente que o gajo o mais provável nao era estar no porta bagagens do carro...da cabra..claro! O mais provável era ele não estar perto.
O mais provável ainda era que ele no minimo ainda ia demorar mesmo com carro uns 20/30 minutos a chegar ali.E já estou a contar que ele tenha no minimo também um mercedez CLK ou um porche!
Claro estou a contar também que ele tenha uma amante escondida debaixo da cama( pois porque os ricos tem sempre mais que uma gaja...é fashion sabiam?) e lhe diga : "Wait for me Baby...I m coming" perceberam a piada? I m coming? Não necessita de traduçao pois nao?
O que ela precisava era de ter muita calminha...um som do Bob Marley...um charro...e tipo "Ya...tou a curtir o som...ja vejo o arco iris á noite" isso sim...era vida! Agora...anda com essa merda?
Um gajo ouve com cada uma da boca das mulheres...e olhem que da parte delas eu tenho ouvido mesmo cada uma!
Um conselho...Bob Marley....Erva da Jamaica....e..."Yo...Yo...tá-se bem?" e uma dose de sexo com a frase: " Aiii me batxi com essa coisa de fazer xixi" e pronto...era o sufiente para nao haver cabras lunáticas em audis A4.
Há com cada uma....
Bruno Fernades
Sem comentários:
Enviar um comentário