quarta-feira, maio 19, 2010

PAIZINHO...ACHAS QUE O PAPA ME AMA?

Caros leitores do Blog...

Hoje e depois da aceitação do Exmo Presidente da Républica em liberalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo, venho por este meio, tecer algumas considerações que poderão ou não ferir algumas susceptibilidades. Sendo que...estou-me bem a lixar para isso.


Primeiramente...ás vezes tento perceber o que dá na cabeça de um homem ou mulher, para dizer: ..." Desde pequenino que percebi que havia algo de errado comigo"...


Eu desde pequeno que partilho desse sentimento. Aliás gostava muito de poder extravazar para o público em geral o meu sentimento. A minha vontade é de ir para a rua e gritar a todos os cantos:


..."Ahhhh...eu sou Heterossexual"....

Imagino como as pessoas me olhariam, como me veriam, o sofrimento da minha familia!


Gostava de poder ir á Televisão e contar a minha historia:


Olá, sou o Bruno, tenho 34 anos e a minha vida tem sido um sofrimento. Desde pequeno que não sei o que se passa comigo. Acho que sou heterossexual! Todos me olham diferente. Na escola, ando atrás das miudas, vou para as traseiras do ginásio e houve alturas que me perdi por completo e metia a minha lingua na boca delas.


Escrevi para a revista Maria na prespectiva que a Psicologa me pudesse responder á seguinte questão:

Olá....o meu nome é Bruno....se eu engravidar uma rapariga, fico heterossexual?

Bom....deixem para lá...

Vamos por partes:

1- A liberdade é aceitação e formalização da incondicionalidade sobre o nosso "Eu".
2-Todos tem direito a escolhas e definições dos seus próprios caminhos.

A Pergunta:

Será certo definir esta mesma escolha de caminho e de liberdade entre homens e mulheres do mesmo sexo?

Bom...vamos imaginar que eu sou louco de paixão pelo meu cão. Posso ir ao tribunal institucional, para pedir uma lei que se possa reger pela casamento com animais?

Ou melhor...alguém muito querido da familia morreu....posso pedir uma lei que não me permita enterrar a pessoa...e sim que ela durma toda a vida na minha cama?

Amigos...ao permitir o casamento gay...a velha estrutura de conceito familiar fica totalmente destruído.

Ao aceitar-se isso...perde-se a noção do que é certo e errado...e consequentemente a noção lógica de estrutura individual.

Ser gay...nao é pecado...mas casamento é uma ofensa!

Sem comentários: