sexta-feira, fevereiro 12, 2010

És gira e pronto!


A minha miúda cada vez está mais gira. Ok....hoje com 7 anos, aqui na foto com...5. Não é por nada...não que eu seja um ser " Asqueroso", mas caramba...se eu hoje tivesse a expressão e beleza que ela tem...seria concerteza actor em Hollywod!
Ás vezes o nosso legado passa também por não só deixar uma parte de nós, tais como valores, ideias, sentimentos, entre outros, como também passar por mostrar um pouco daquilo que os pais eram , como pensavam e como viam as coisas do Mundo. Então, se eu morresse hoje e um dia a Catarina perguntar: Mas o que sei eu do meu pai?
Bom...mais importante que te deixar dinheiro na conta, seguros de vida, casas no Algarve, apartamentos de Luxo, ferraris ou porches....mais importante é deixar-te...quem eu sou...
Kiss...

Sem comentários: