quinta-feira, fevereiro 05, 2009

UM TRIBUTO AOS MEUS AMIGOS.

A principal comentarista do Blog...tinha de estar aqui!!
My best Friend! A minha filha!

Luci


Beto



Angela



PatriciaIris


Renata

Sérgio e Companhia, Lda





Gabriel e Júnior



Duarte






Hoje decidi colocar aqui um tributo aos meus amigos. Ás pessoas que me escreveram, que me apoiaram, que se preocuparam, deram carinho, mostraram-me formas de amar sem pedir nunca nada em troca. Nós nunca sabemos quando é propriamente o nosso dia. Sim...é verdade...ás vezes cometemos erros com os amigos e eles connosco. Mas penso e deduzo tanto quanto o sei que devemos ter em mente os melhores momentos. Aqui ficam os nomes e fotos de vocês amigos! Faltam aqui alguns amigos de infância. Faltam pessoas que não tive oportunidade de colocar porque não tenho a foto deles! Incrivel nao é? Eu sei...eu sei!!

4 comentários:

' Claudjinha disse...

OH... e eu logo em primeiro... OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!

mesmo :D

a tua filha é linda mesmo e tem jeito para as fotos, digo.te já que anda aí uma futura modelo :P

e cá estou à espera do video a falar sobre ti :D

Beijao cara

susana disse...

e não é tão bom ter gente bela à nossa volta:)? tens uma filha muito bonita.:)
su

NunoSioux disse...

Os amigos são aqueles que sabem tudo sobre nós e mesmo assim gostam de nós!!!!

Abraço

Unknown disse...

Oh Bruno....me senti honrada qdo me vi aqui.
Como sempre dizemos: "Com todos os defeitos e qualidades".
Beijos.