quinta-feira, fevereiro 12, 2009

ISTO AQUI É DE LOUCOS...

Meus amigos a poucos dias de voltar continuo a ficar indignado com as noticías aqui do Brasil, mais concretamente em São Paulo. Eu pensava que o Iraque, Afeganistão e Cova da Moura era onde aconteciam realmente coisas horríveis. Mas reparem nas notícias aqui em São Paulo, que para quem não sabe é a seguir ao Rio de Janeiro e Cidade do México a 3º cidade mais violenta do mundo. Imaginem agora...um gajo chique como eu aqui no meio desta guerrilha!
As noticias da TV Nacional ou seja....o Jormal Nacional daqui tem no minímo 1 hora só de assassinatos, estrupos, violentações, assaltos...é por demais. Pensam que só cortam cabeças no Iraque?? Aqui...fazem pior!
Exemplos desta semana que me Lembro:

"Dois assaltantes roubam garoto de 15 anos e assassinam ele na frente dos Pais"

"Grupo de morte mata empresário, esposa e 4 filhos"

"Assaltantes, entram na esquadra de Policia e matam policiais am ajuste de contas"

"Homem enciumado corta mulher com uma faca da cozinha na frente da filha de 2 anos"

Agora imaginem noticias destas 1 hora....todos os dias e diferentes sempre. Todo o santo dia tenho de ouvir na porcaria do noticiário isto. E pelo Brasil inteiro. E vejo o mundo cada vez mais selvagem. Falta de dinheiro, solidariedade, partilha, amor...as pessoas cada vez mais se tornam mais selvagens. Parece que anda meio mundo possuído! Anda tudo louco por sexo, drogas, dinheiro, ganãncia, glamour, festas. E não olham na verdade para a Beleza das coisas. Sabiam que tudo isto que acontece no Mundo é Biblíco? Foi escrito há mais de 2000 mil anos e reflete-se hoje na nossa sociedade...no mundo, nas entranhas das pessoas...na selvajaria que somos.
FIM

1 comentário:

' Claudjinha disse...

gostei da parte do gajo chique :P