quinta-feira, fevereiro 26, 2009

FILHA LINDA DO PAI

Sabes Ana Catarina, hoje com 6 anos, talvez a tua tristeza, a tua mágoa, nesta tua caminhada, seja a de tu teres tido o teu pai fora pela primeira vez na tua vida. Sei que ficaste tão triste, que tiveste noites que chamas-te por mim. Sei que pensas-te e te perguntás-te tantas vezes " Porque me abandonaste pai??" Sei que tiveste horas de angústia. Não tiveste os beijos do teu pai, não tiveste o abraço apertado do teu pai. Durante 5 anos o teu pai nunca te faltou.Durante 5 anos, estivemos como unha e carne. Sei que tens a minha alma, és a força viva do coração que o teu Pai possui. Hoje sem mais delongas, quero dizer-te que se há mulher que mexe comigo, se existe alma gémea, se existe alguma mulher na vida que me faça estremecer por dentro, essa mulher és tu. Nenhuma outra, ninguém mais me dá o amor e a ternura que tu me facultas. No amor, tanto como na amizade...estaremos sempre juntos!





1 comentário:

' Claudjinha disse...

ahah ! eu lembro-me desse video aqui ha uns meses.

a tua filha é mesmo amorosa e tu és um pai mesmo querido !

ah, e tou ah espera do video!

Bj