terça-feira, abril 17, 2007

Deem Um tiro no Noddy!!


Pois é...EU NAO AGUENTO MAIS O RAIO DO BONECO! È a criançada toda "Noddy para aqui, Noddy para ali". Isto no meu tempo nao havia disto! Onde é que já se viu um boneco todo Jolie e até com carro!! Ainda por cima o raio do boneco tem uma voz toda amaricada! Ou muito me engano ou os putos de hoje serão os gays de amanhã! No meu tempo tal como no vosso....puto que era puto andava com o HE-MAN na mão direita e o SKELATOR na mão esquerda! Mas o que é isto? A toda a hora a passar " Abram alas ao noddy" ...Abram alas sim...para se por a milhas!!
Vai de reto!!! Juro...nao aguento mais! Logo pela manhã no andar de baixo, há um casal que tem dois filhos. Os dois sao putos ( rapazinhos) taditos...vão dar em gays..mas isso nao interessa. O que acontece é que colocam a Tv tao alta que a musica de abertura do Noddy é o meu despertador!!! E eu como já sou passado da carola, mais passado fico!! Mas é necessário fazer um abaixo assinado?
A minha menina é fã do noddy, mas tenho a certeza que por ser fã dele ela não vai dar em gay concerteza! Aliás as miudas tem um carinho especial pelos gays!lol. Enfim. Eu já ando enjoado. Não me sinto bem e já á noite em vez de contar carneirinhos já conto: " Um Noddy, dois Noddys, tres noddys" e eu nao posso mais com o raio do boneco! A questão está: Se dermos um tiro no Noddy...ele volta?
Porra...Ponham os miudos a Ver a Vila Faia!

Sem comentários: