quinta-feira, maio 18, 2006

Para ti Minha Filha!


Ola filha. Hoje o Pai escreve para ti. E escrevo porque ando na fases das desculpas e arrependimentos que nao me trazem de volta nada. Mas quero-te dizer que o Pai tem saudades tuas. Do teu cheiro, do teu sorriso, desses olhos lindos e maravilhosos que tens. A tua presença é uma dádiva de Deus que agradeço solenemente. Mas queria dizer-te minha princesa que tenho muitas saudades tuas. Queria pedir-te desculpas filha porque houve alturas que nao te acompanhei nem a ti nem à mamã como o deveria ter feito numa familia a serio e verdadeira. Tenho tantas saudades tuas de ir á tua caminha dar-te beijos, proteger-te, sentir-me bem e saber que estas bem. Um dia minha rica menina nao estarei mais aqui para te proteger.Porque temos um tempo limitado na terra como humanos. Por isso hoje minha querida...nao me sinto ainda um excelente Pai. Sinto-me apenas um bom Pai. Mas a minha luta por ti sera interminavel.Por amor a ti e porque te amo. Sabes filha...quando um dia puderes ler as minhas palavras e o que sinto entenderás tambem que todos cometemos erros na vida. E de uma forma ou outra sofremos por eles. O que te peço nao é que nao cometas erros. Porque erros cometerás sempre. Porque os erros fazem parte da aprendizagem da vida. O que te peço é que saibas viver de uma forma livre, com amor e com o discernimento necessario , para quando cometeres erros saberes logo na altura certa repara-los sem olhar para tras. Aprende...mas aprende com sabedoria e justiça que tens nesse teu coraçao. E filha...agarra as oprotunidades que te derem. Quando te amarem e tederem oportunidades para amar de novo ...faz tudo diferente. Vive, aprende ama e sê feliz! Porque é isso que te desejo de todo o meu amor que tenho por ti. E é por isso que te digo...de todo o meu coraçao Ama incondicionalmente e em consciencia , para que possas sempre dentro das tuas possibilidades e de todo o esplendor que irradias ser feliz.

2 comentários:

' Claudjinha disse...

bem, já estou a chorar.
foi preciso vir ao primeiro post do teu blog para descobrir o bruno verdadeiro, e não o bruno sarcástico sempre a gozar com tudo :)

' Claudjinha disse...

ah é verdade, nesta altura também fazias só 3 posts num mês, e não posts pra um mês em 3 dias :P