Ás vezes so me apetece ir á Janela e Gritar feito um louco desenfreado!! Porque raio nos tornamos tão futeis com a vida? Com as pessoas? Dalai Lama utiliza esta frase: ...""Se o seu coração é absoluto e sincero, você naturalmente se sente satisfeito e confiante, não tem nenhuma razão para sentir medo dos outros". O problema é que sinto receio nao dos outros, mas daquilo que os outros podem fazer ou dizer. Nós continuamos sempre no nosso caminho. Mas existem tantas feridas espalhadas pelo coração que faz com que andemos quase mancos, na caminhada que temos. Muitas vezes os dogmas que temos, os receios e medos impostos por outros é o que nos faz de futuro nao nos libertar na totalidade.Não somos nós que nos auto-destruimos muitas vezes. São os outros que de facto vão nos pisando o coração. Por isso ás vezes só me apeteçe gritar! Mas porquê?? Qual a razão? Porque razão?Com que intuito?
Ontem em conversa animada com os colegas um deles dizia-me: " Quando queremos dizer alguma coisa a alguém temos de saber medir as palavras, porque basta uma frase ás vezes para nos denegrir e magoar totalmente".
E hoje li uma frase que dizia..." "Fale a verdade, seja ela qual for, clara e objetivamente, usando um toque de voz tranqüilo e agradável, liberto de qualquer preconceito ou hostilidade".
E nao posso deixar de concordar na verdade com isto. As pessoas ás vezes nao tem noçao de que muita coisa nos magoa. Atiram as frases e partem como se nada tivesse acontecido. Falam e limitam-se a pensar .."Agora é contigo".
Em verdade ás vezes apeteçe-me gritar...e desafiar todo o mundo! Gritar e dizer " Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....vocês nao pedem amor?? O que é que se passa com as pessoas? Why do you make war...when you dream with peace??" Lamentações dirão uns, factos da vida outros...realidade Terrena outros dirão!Mas na verdade nao passamos de seres futeis e pequeninos. Pequenas merdas que se arrastam como minhocas pelo meio da terra. Somos todos uns verdadeiros egoistas e cambada de estupidos. Fomos feitos á imagem de Deus e na realidade somos os filhos mais burros e idiotas que ele podia ter. A esta hora , ele deve estar sentado na cadeira do poder dele e a perguntar-se : " O que fiz eu para mereçer isto??" Às vezes penso que a poluiçao no mundo não deriva das fábricas da terra. Acho que ás vezes Deus de estar tão nervoso com os filhos que têm fuma que nem um louco!
È surreal o que nos aconteçe na vida. Realmente há um velho ditado que Deus comanda os Céus e o Diabo a Terra. E ás vezes pareçe mesmo que somos todos todos tentados cá em baixo. Somos tão futeis e mesquinhos. Aiiiii....queremos o melhor para nós!! Mas muitas vezes somos tão cegos que utilizamos o que é melhor para nós para dizer..."Naaaaaaaaaaaaa....that s not for me!" È bem feito que tenhamos arrependimento e é bem feito que as lágrimas nos caiam! COmo é bem feito que tenhamos de sofrer tambem! Muitas vezes lamentamo-nos com as escolhas...mas sabem que mais?
- Ei....psiu....Fomos nós que as fizemos! Portanto tristes pk? Lamentarmo-nos pk?Escolhas erradas só existem quando nós proprios somos errados dentro de nós!Somos seres errantes e descabidos. Aiii...eu quero um carro....não....eu quero uma mota....esperem.....eu quero um triciclo....esperem....já nao quero isto....enganei-me...quero um iate! Mas um iate é grande demais...portanto já nao quero! Fodasse....puta que pariu realmente as pessoas. Eu , tu, ele, nós, vós e eles! Às vezes dá-me vontade de dar um pontapé na mesa e dizer : ACORDEM DESGRAÇADOS!!! O ser humano é tão complexo e futil ao mesmo tempo. Eu sou capricórnio...eu nao aguento pensar como essa gentinha pensa! Desculpem a ousadia...mas eu acho que as pessoas mundanas são um bando de loucos! A sério...eu continuo sem perceber. Há coisas tão simples na vida. Não entendo porque as pessoas vivem com tantos fantasmas.
Andamos muitas vezes numa agonia incrivel porque somos fracos na verdade. Nao somos nada fortes. Eu tenho de manter a minha cabeça fria...calma....respirar fundo. Não gostava de me estar a sentir vazio como me sinto. Descrente e com a sensação de que as apostas são de facto uma inconstante da vida. Detestaria e detesto andar aqui deito orgulhoso. Ontem andava a pensar ....dasse....farto-me de pensar. Mas enfim...ontem pensava...como ás vezes é tão irrisório a forma como nos tornamos perante os outros.
Eu tenho um mal grande....sempre quis manter amizade no coraçao, amor pelas pessoas ...como se fosse amor eterno. Guardar as pessoas ca dentro e trata-las como se estivessem cá comigo na mesma. Não gosto de afastamentos...perde-se tanto com isso. E ás vezes perdemos coisas pela idiotice de sermos teimosos.às vezes ja nao basta errar uma vez....decidimos errar mais outra. Mas...engraçado como de repente tratamos as pessoas com dignidade e amor ...ex: " Oi coisa mais linda da minha vidaaaaaaaaa" e de repente e num ápice já estamos com : " Olá..como vai...tudo bem?" eu odeio ter esta imagem e ser como Joseph Klimer!!! Detesto esta imagem de ser "Desconhecido". De me tornar fora do baralho. Sentir-me á parte de tudo. Eu se pudesse fazer parte da vida de toda a gente..eu faria! Eu se pudesse dar de mim a toda a gente..eu daria! Mas é dificil as pessoas perceberem como sou. Muitos tem na ideia que funciono como toda a gente. Mas eu nao funciono. Eu funciono ao contrario dos outros. Detesto quebrar laços. È das coisas mais estupidas que fazemos. Quebrar laços com quem nao mereçe...é uma coisa! Afinal...quem mereçe e quem nao mereçe mediante a cabeça de cada pessoa? Eu nao sei....nem sei se na realidade eu mereço ou nao mereço. Sera que sinto demais? Que sou louco? Que nao tenho direito a sentir saudades?A Gostar?A desejar ? A sonhar? Sinto-me vazio...com uma tristeza imensa que ás vezes pareçe nao sair. Por muito que digam..."Tu mereçes muito mais". Mas mereço o que na verdade? Sei lá eu....
Num ponto é tudo amor....love is in the air. Precisamos uns dos outros, nao queremos desgrudar. No outro é tão rapido como o vento esta sensação de que somos realmente futeis e na verdade não temos amor nenhum...senão mesmo utilizar momentos. Eu detesto sentir-me como um mero desconhecido.Detesto este sabor que as pessoas dão á vida e aos sentimentos. Às vezes sinto-me como o Gandalf do filme o senhor dos aneis. Com aquela veste Branca Iluminada. Sinto realmente que quero mostrar algo ás pessoas , que quero dar algo ás pessoas, que queria que as pessoas sentissem o mesmo que sinto aqui dentro. Na forma de dar, de mostrar e ser. È tão simples.....mas é tão simples....que por ser tão simples...ninguém compreende....
Por isso é tão dificil as pessoas verem um pouco mais á frente. Por isso as pessoas não conseguem realmente perceber os pontos principais que tem como base tanto amor ou amizade. Às vezes pareçe que no colocam etiquetas e toca a passar á frente. Venha outros...tu nao serves. Deixa-nos ali colocados dentro de um roupeiro ate ficarmos bem esquecidos. Depois a certa altura lá se lembram eventualmente de nós ..."Olha quem é ele...."
As mudanças não é como dizem muitas vezes....nem sempre é para melhor. nem sempre somos certos....nem sempre sabemos ser humanos. Sinto-me estranho...porque nao me sinto ás vezes nem querido nem amado por ninguem. Que raio forma de ser eu tenho..porque na verdade...o que tenho...nunca serve para ninguem....
Sem comentários:
Enviar um comentário