Elas são discretas demais e nem percebem que a imagem que estão a passar é a de menina pudica, antipática e que não tolera uma brincadeira.
Eles querem mostrar a auto estima elevada e pecam pelo exagero, chegando a ser convencidos.
Elas passam a vida a reclamar do peso, a dizer que estão horríveis e quando abrem os olhos é assim que eles realmente as vêem.
Eles querem ser tidos como gajos seguros de si, objectivos, directos e depois quando há oportunidade nem conseguem decidir onde jantar.
Elas fazem o modelito de donzela que quer ser guiada mas no fim nunca concordam com uma decisão dele.
Eles pensam que dominam a situação e não entendem que a maior parte das vezes elas apenas se fazem de inocentes para se manterem ao mesmo nível.
Elas posam de inocentes e parvinhas e nunca mais aprendem que eles nem percebem e estão pouco se lixando para isso.
Eles espalham aos quatro ventos que ela não entende nem aceita um Não, mas assim que elas mostram indiferença e partem para outra, não saem da porta.
Elas fecham a porta mas deixam as duas janelas abertas.
Eles têm necessidade de marcar território quando lhes parece que já passaram á história mas a seguir dizem que elas é que gostam deles bem cabrões e que as tratem mal.
Elas gostam deles cabrões q.b, sim.
Eles dizem muitas vezes que são como elas, que também procuram a pessoa certa, mas na verdade à primeira contrariedade desistem pois não podem perder tempo e há que despachar para passar à seguinte.
Elas nunca desistem daquele que nunca mais percebem que não é, de todo, o certo.
É uma das características do ser humano, achar quase sempre que o outro é o seu problema, tentar decifrar comportamentos e adivinhar vontades e poucas vezes entender que em si próprio é que está a solução.
Sempre.Mas...Claro que as Mulheres é que são complicadas! Apenas as Mulheres!Claro que os Homens é que são uns safados! Apenas os Homens!
Por isso é que a guerra do sexos é interminável.Porque elas não querem um fim como eles gostariam e eles não gostam do fim que elas querem!!
Sem comentários:
Enviar um comentário